quarta-feira, 22 de julho de 2009

TRANSMISSÃO AO VIVO INÉDITA DO SMOLDER CEARENSE DE SURF AMADOR

Por: George W. Noronha - 22/07/09 - 14:45
PELA PRIMEIRA VEZ EM 20 ANOS DE HISTÓRIA DO CIRCUITO CEARENSE, UMA ETAPA SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO.

Cartaz do campeonato - Foto: Reprodução

No Próximo final de semana, mais precisamente nos dias 27 e 28 de junho, será escrito mais um capítulo da História do surf Cearense e Brasileiro. Pela primeira vez, uma Etapa do Circuito Cearense será transmitida Ao Vivo para todo o Brasil e para o Mundo.

O Evento será transmitido integralmente pela rede mundial de computadores, mais conhecida como INTERNET, através do site www.smolder.com.br .

Isso significa dizer que, qualquer pessoa, de qualquer lugar do Brasil e do Mundo, que estiver conectado internet, poderá acompanhar tudo o que acontecerá nesses dois dias de competição.

E não é só isso. Além de assistir a todas as baterias das dez categorias que compõem o Cearense Amador, o internauta vai ter a oportunidade de interagir com os atletas mandando mensagens de incentivo, fazendo perguntas, etc.

Muitas surpresas estão sendo preparadas pela equipe de Marketing da SMOLDER que vão agitar os que estiverem conectados nessa inédita transmissão.

Você assiste o SMOLDER Cearense de Surf Amador pelo site http://www.smolder.com.br/
A transmissão será feita com EXCLUSIVIDADE pelo site http://www.cearasurf.com.br/ com o sistema http://www.surfbyte.com.br/ .

Fiquem ligados no http://www.smolder.com.br/ e acompanhem todos os detalhes do SMOLDER Cearense de Surf Amador 09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário