domingo, 26 de julho de 2009

SuperSurf - Cearenses no comando

Por Ader Oliveira em 26/07/2009 12:14 - Fonte: WAVES
Messias Félix está na final do SuperSurf em Ubatuba (SP). Foto: Aleko Stergiou.

Em final inédita no SuperSurf, os cearenses Messias Félix e Márcio Farney brigam pelo título da terceira etapa em Itamambuca, Ubatuba (SP).

Em ondas de 1,5 metros, Félix bateu o carioca Pedro Henrique e Farney passou pelo catarinense Willian Cardoso.

Messias Félix competiu muito bem e não deu mole na escolha de ondas para somar notas 6.00 e 6.53, contra 6.67 e 4.77 de Pedrinho, que vinha dando show na prova.

Farney também deu show de tática e arrebentou as ondas de Itamambuca na vitória sobre Willian, outro que era apontado como favorito ao título.

O cearense começou melhor com 6.83 numa esquerda, enquanto Willian foi para a direita e somou 5.33. Em seguida, os dois novamente surfaram a mesma onda, mas para o mesmo lado.

Como a prioridade era de Farney, a onda destruída por Willian foi anulada. A boa distância entre os dois fez com que os juízes não marcassem interferência, já que a performance de Farney na onda não foi prejudicada por Willian.

Com 5.67 pontos, Márcio Farney ampliou a vantagem e deixou Willian precisando de 7.17 para vencer. O catarinense até tentou reagir, mas não conseguiu retornar a tempo ao outside e terminou a bateria com apenas uma nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário