quinta-feira, 16 de julho de 2009

Billabong Pro J-BAY - Occy dá o troco



Por Redação Waves em 15/07/2009 15:27 - Fonte:WAVES


Cartaz do "Clash of The Icons" - Billabong Pro J-BAY - Foto: Reprodução

Depois da vitória do norte-americano Tom Curren na última terca-feira, foi a vez do australiano Mark Occhilupo dar o troco e vencer nas geladas e perfeitas ondas de Jeffreys Bay, África do Sul, onde rolou o Billabong Pro 2009.

Os confrontos históricos aconteceram em baterias de demonstração e também de caráter de tira-teima entre os dois ex-campeões mundiais, afinal cada um tinha oito vitórias nos 16 confrontos realizados entre eles na história do circuito mundial da ASP.

No fim das contas, tudo terminou empatado e quem saiu ganhando foi o grande público, que pôde presenciar um verdadeiro flashback de alta tensão com os mitos do esporte, que reviveram os melhores duelos dos anos 80.

Depois dessas duas demonstrações, fica difícil de apontar que é o melhor e os dois mostraram que ainda estão no rip. A disputa entre o regular e o goofy footer foi muito apertada.

Nas direitas de J-Bay, o "Touro Indomável" de Cronulla exibiu seu potente backside e somou 13.67 pontos para vencer o surfista de Santa Barbara, Califórnia, que com seu estilo impecável passou perto de outra vitória com 13.34.

Resultados do "Clash of The Icons"

Bateria 1

Tom Curren (EUA) 14.50 x Mark Occhilupo (Aus) 11.33

Bateria 2

Mark Occhilupo (Aus) 13.67 x Tom Curren (EUA) 13.34

Nenhum comentário:

Postar um comentário