quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cabedelo é palco da terceira etapa do Pena Surf Nordeste Amador.

Por Redação NextSurf - 08/07/09 - 18:35
Pena Surf agita o Mar do MacacoFoto: Divulgação


Neste final de semana, dias 11 e 12 de julho, o Mar do Macaco, na praia de Intermares (PB), recebe a terceira etapa do Circuito Pena Surf Nordeste. Pelo quinto ano consecutivo a cidade paraibana de Cabedelo é palco das disputas.

O pico escolhido não costuma deixar a desejar, tanto em qualidade de ondas quanto em público volumoso e bonito nas areias. Os atletas serão distribuídos em nove categorias: Júnior, Iniciantes, Mirim, Sênior, Master, Veteran Master, Feminino, Open e Longboard.
Duas divisões têm líderes invictos, o Longboard com o paraibano Johnson Jacques a frente, e a Iniciante com Rafael Venuto, do Ceará, Estado que também possui o primeiro colocado na Open Feminino, onde Rafaela Bahia cedeu liderança para a defensora do título Naiara Silva.

Na Mirim, o líder é o campeão em Paracuru, Thomas Demetrio, e na Sênior quem lidera é Sergio Ricardo, vice do baiano Dalmo Meireles na Máster. A cada etapa os vencedores faturam como premiação blocos, kits de roupas e trófeus.

Já os grandes campeões da temporada nas categorias Open e Júnior guardam em suas garagens uma moto 0 km cada. Nas demais categorias, os vencedores ganham passagens aéreas para Fernando de Noronha (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário