quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pernambucanos arrebentam no Maresia International

Por Fernando Pereira - Direção/colunista - SurfPE - 16/07/09 - 17:50
Halley Batista grande nome de Pernambuco no Maresia Surf International. Foto: Daniel Smorigo.


Depois do fiasco do 1º round, os pernambucanos deram show nos rounds seguintes avançando em massa e ganhando destaque em toda mídia nacional.

O SurfPE fez uma analise fria das performances de cada um deles:
Paulo Moura : depois de estrear bem no 2º round, o monga perdeu na fase seguinte na mesma bateria de Luel. Mesmo ficando em 37º lugar ele subiu 3 posições no ranking wqs.

Bernardo Pigmeu : vindo de contusão , pig ta correndo atrás de ritmo de bateria e acabou levando uma virada de jadson andré no finalzinho . Terminou o evento na 25º colocação.

Halley Batista : sem duvida nenhuma o melhor e mais constante surfista pernambucano na atualidade. Com seus aéreos e rasgadas no critico, o cometa aterrorizou os outros competidores e só foi barrado nas oitavas em uma bateria que ele não achou as ondas para poder mostrar seu potencial, Terminou num excelente 9º lugar. Halley era para correr o circuito WQS integralmente.

Luel Felipe : correndo por fora , pois ninguém o conhecia ainda , Luel foi uma das sensações do maresia intenational. Surf prático, veloz e radical , assim podemos definir a participação de Luel no evento em que só perdeu nas oitavas para o ídolo local neco padaratz. Luel também terminou na excelente 9ª colocação.


O SurfPE parabeniza a todos, e estaremos acompanhando novamente no coca cola pro em saquarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário