quarta-feira, 8 de julho de 2009

Manly Beach Austrália - Festival of Surfing

Por Roberta Mayanah - Correspondente Internacional SurfPE - Austrália - 08/07/09 - 16:13



Capa do Jornal The Manly Daily - Foto: Reprodução Roberta Mayanah.



Surf tem sido um modo de vida para aqueles sortudos que viveram e vivem nas praias aqui em Sydney. o Prefeito de Manly Beach (uma das praias das Northern Beachs) no estado de NSW Austrália, recentemente aprovou um projeto muito especial e único.

Durante 4 dias em Novembro deste ano será inaugurado o Projeto, que consiste em festejar o Surf, tornando assim um acontecimento anual como outros projetos que já existem e fazem parte do calendário cultural do Pais.

O festival do Jazz, o da culinária e do vinho, e agora o do Surf multiplicam ainda mais os milhares de turistas que visitam a Austrália diariamente.

O festival conta com varias atrações incluindo desfiles de moda, celebridades do meio do esporte, um festival de filmes de surf que marcaram épocas e muito mais surpresas, que quem estiver presente poderá absorver a real cultura e espírito do surf.

"Acreditamos que será um extraordinário acontecimento" comentou o prefeito e consul das Northern Beachs.

Layne Beachley, Tom Carrol, Mark Richard, Barton Lynch, Mark Occhilupo e vários outros reis do surf na Austrália já confirmaram presença no evento inédito.


E isso ai, "Austrália" cultura do surf brotando do chão, aqui no pais paraizo.



Saudacões

Nenhum comentário:

Postar um comentário