quarta-feira, 29 de julho de 2009

O site Ondulação.com.br apresenta nos dias 01 e 02 de agosto, na Praia do Meio, a 1º etapa do Circuito Surf Treino 2009.

Por: Redação Ondulação - 29/07/09 - 17:19.



Cartaz do campeonato - Foto: Reprodução



O site Ondulação.com.br apresenta nos dias 01 e 02 de agosto, na Praia do Meio, ao lado do Bar Calangos, a 1º etapa do Circuito Surf Treino 2009. O intuito desse surf treino é deixar os surfistas sergipanos mais afiados para os eventos do Circuito Sergipano e Nordestino Pro.



As categorias que estarão em disputa são: Open A, Open B, Session Show, Junior e Longbord. As novidades ficam por conta das categorias Open B e Session Show.


Session Show:
Essa categoria é basicamente feita da mesma forma que a Open, só que passam os dois melhores atletas em cada categoria que fizerem as melhores manobras dentro dos 15 minutos de bateria e não os atletas que fizerem as melhores ondas.

O objetivo é que os surfistas dêem as manobras mais radicais, essa categoria se assemelha a Expression Session.


Open B:
Muitos surfistas sergipanos deixam de competir na categoria Open devido à mesma ser de nível alto.


Os que não teem um nível tão alto terão oportunidade agora de poder se destacar na Open B, que seria uma segunda divisão. Os atletas que estão até a 12º colocação no ranking Sergipano não poderão participar dessa nova categoria, só os que estão de 13º pra traz.


Outras novidades são as disputas homem x homem na categoria Open A e Longboard.


As inscrições começam ser feitas a partir do dia 22 de julho nas lojas Msg, Litoral 655 (Calçadão das Laranjeira), Aloha Surf (centro), Planet Music (Shopping Jardins) e Venice (Shopping Jardins). O investimento é de R$ 15,00.


Vale lembrar que as inscrições são limitadas. Esse surf treino é realizado pelo site Ondulação.com.br e conta com o apoio da Iluminare, Marcenaria Vava Tour, lojas LocMala, Litoral 655, Venice Surf Skate, Planet Music, Aloha Surf Shop, Msg Adventure, Pipeline.


Contamos também com o apoio das pranchas WL, Festa Fácil, Wellcon, Bar Calangos, Cinform e as marcas Pena, South to South e Natural Art.


Premiação:
Bloco
Kits
Brindes
Troféu
O primeiro colocado da categoria Session Show ficará isento da taxa de inscrição da 3º etapa do Circuito Sergipano.


Hotsite:
http://www.ondulacao.com.br/surf_treino/index.asp
http://www.ondulacao.com.br/


“Surf é nosso lazer, trabalho e paixão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário