sábado, 25 de julho de 2009

Smolder Cearense de Surf Amador - Dada a Largada para a festa do Amador

Por: Kelen Tostes - 25/07/09 - 09:00 - Fonte: Cearasurf
Cartaz do campeonato - Foto: Reprodução.
Será dado início nesta manhã de sábado 25/07, na Barraca Vira-Verão, pf, Ceará a segunda etapa do Smolder Cearense de Surf Amador.

Esta etapa será de grandes emoções na briga pela Moto Okm na categoria Open e a passagem aérea Internacional para o campeão da categoria Junior. Outra novidade do Smolder Amador será o sorteio de um Notebook e uma TV de LCD 32" no final do circuito.

O circuito é disputado em 10 categorias são elas: Open, Junior, Master, Senior, Long, Veteran, Feminino Open, Feminino Iniciante, Mirim e Iniciante.

Carlos Alexandre campeão da primeira etapa vai lutar para se manter invicto na categoria Open, na cola dele está José Wilson bastante conhecedor da vala da PF. Na categoria Junior Ícaro Lopes é o líder trazendo logo atrás dele John Everson. Esta etapa é garantia de show de surf nas ondas da PF.

Carlos Alexandre campeão Open da primeira etapa - Foto: Divulgação.


O Smolder Cearense de Surf Amador distribui em todas as etapas pranchas Worldboards para as categorias Open e Junior, blocos Teccel para as demais categorias e kits e troféus para todos os finalistas.

Confiram tudo AO VIVO pelo site www.smolder.com.br e fiquem por dentro de todas as emoções no site www.cearasurf.com.br, Orgulho de Ser Nordestino!!

O SMOLDER Cearense de Surf Profissional 2009 é Apresentado pelas LOJAS SURFBEAT e conta com o apoio do Governo do Estado (através da Secretaria do Esporte), da Prefeitura de Fortaleza (através da Secretaria de Esporte e Lazer), dos Blocos TECCEL, das Pranchas WORLDBOARDS e Reggae Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário