sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Smolder Cearense - Artur Silva luta pelo tri.

Autor: SurfPE - Por: George Noronha - 12/11/10 14:01 - link fonte:


Bicampeão Open, Artur Silva compete último ano como amador. Foto: Jocildo Andrade.

A última etapa do Smolder Cearense de Surf Amador 2010 acontece entre os dias 13 e 15 de novembro na praia da Taíba, São Gonçalo do Amarante (CE).

O evento conta com dez categorias: Open, Júnior (sub-18), Mirim (sub-16), Sênior (acima de 28 anos), Master (acima de 35), Feminino Open, Iniciantes (sub-14), Veteran (acima de 45), Longboard e Feminino Iniciante (sub-14).

Artur Silva, líder da Open, luta para conquistar o tricampeonato da categoria. O surfista foi campeão em 2008 e 2009 e afirma disputa seu último ano como amador.

“Espero fechar este ciclo com mais uma vitória. Estou focado e treinando muito. Sei que tem muita gente boa neste circuito, mas estou confiante em um bom resultado. Espero terminar minha carreira como amador com chave de ouro”, declara Artur.

Além do título, o vencedor da Open leva para casa uma moto zero quilômetro. Já o campeão da Júnior ganha uma passagem internacional.

Aos vencedores das categorias Mirim, Sênior, Master e Feminino Open o circuito oferece uma prancha Laboras. Já para as categorias Iniciantes, Veteran, Longboard e Feinino Iniciante os campeões levam para casa um bloco Teccel.
No sábado, a partir das 22 horas, a galera pode curtir a festa de encerramento do circuito na Pousada Terra do Sol. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx85) 3094-0997.

A segunda etapa do Smolder Cearense de Surf Amador 2010 é apresentada por Pranchão Surf Shop.

Patrocínio: Smolder.

Apoio: Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte, Prefeitura Municipal de Aquiraz, Blocos Teccel, D’Cofibras, Pranchas Laboras, Reggae Club, Surf Ceará, Barraca Litorânea, Hotel Sol Leste e Amauri Lanches.

Divulgação: Sites Cearasurf, Conexão Surf, EmFocosurf, Surf Bahia, Waves, Blog Manobra Radical, Revista Wave Wind.

Realização: Top 16 Promoções e Federação Cearense de Surf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário