quarta-feira, 10 de novembro de 2010

INSCRIÇÕES PARA A QUINTA ETAPA DO TENT BEACH LOCAL MOTION SP CONTEST 2010 TERMINAM QUINTA-FEIRA

Autor: SurfPE - por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194/ZDL - 10/11/10 - 09:56.
Cartaz do evento - foto: reprodução.

Seletiva regional da Zona Leste será nos dias 13 e 14 de novembro, na praia de Juquehy, em São Sebastião

São Paulo - Os interessados em participar da quinta etapa do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 têm até quinta-feira para se inscrever na Seletiva Zona Leste do circuito aberto para surfistas da Região Metropolitana de São Paulo (SP). A competição será no sábado e domingo, na praia de Juquehy, em São Sebastião (SP).

Os competidores residentes na Zona Leste podem se inscrever nas categorias Open Regional (32 vagas), Longboard Regional (16), Máster Regional (oito vagas para nascidos em ou antes 1974). Os atletas das demais regiões da Grande São Paulo competirão na Open SP Trials (32 vagas) e Longboard SP Trials (16).

A taxa de participação é de R$ 70,00, com direito a uma camiseta oficial do evento. A inscrição para a terceira etapa deve ser feita até o dia 26 próximo, em cinco lojas da Tent Beach (Mega Store, West Plaza, Center Norte, Shopping Santa Cruz, Shoping Tatuapé) e na fábrica de pranchas Glasser Future Surfboards, no bairro de Santana.

Em todos os pontos de inscrição, o interessado encontrará um manual com as informações necessárias para facilitar a vida dos competidores, como regulamento, locais de disputas e premiação de cada etapa e do circuito.

O Circuito Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 tem o patrocínio da Tent Beach e da Local Motion. Os apoiadores são Freeday, BHS, Glasser Future Surfboards, OZ Quilhas, Jovem Pan On Line, deputado federal William Woo, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Esporte, Lazer e Turismo, V10 Impressão Digital, Mag Modelo Artes Gráficas e Sea Shepherd Guardiões do Mar.

A divulgação oficial da competição é dos sites Waves.Terra e Jovem Pan On Line. A organização é da Event Tools Promoções e Eventos Ltda, a realização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Federação Paulista de Surf. A quinta tem apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião e Associação de Surf de São Sebastião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário