domingo, 7 de novembro de 2010

2ª ETAPA DO CIRCUITO SETEMILHAS PERNAMBUCANO DE SURF UNIVERSITÁRIO 2010 (USPE), VAI AGITAR A PRAIA DE MARACAÍPE/PE.

Autor: SurfPE - por: Bruno Monteiro - 07/11/10 - 14:19.

Cartaz da 2ª etapa do Pernambucano de surf universitário - foto: gUgA sOaReS/SurfPE


A 2ª etapa do Pernambucano de surf universitário será realizada nos dias 13 e 14 de novembro na praia de Maracaípe– Ipojuca / PE, o circuito terá 3 etapas que consagrará o grande campeão universitário e escolar de surf Pernambucano do ano de 2010. As datas antecedem o tradicional Circuito Brasileiro de Surf Universitário que será realizado no início do próximo mês na cidade de Fortaleza, estado do Ceará.

A Praia de Maracaípe é conhecida como o paraíso dos surfistas, pois já entrou para o calendário nacional e internacional do surf em decorrência de suas águas claras e ondas fortes, também é referência no surgimento de atletas de alto nível que ocupam e ocuparam a elite do surf nacional e mundial.

Seu clima é jovem e descontraído, conquista o visitante por sua beleza natural e extensa rede de coqueiros, tem como vizinha a praia de Porto de Galinhas que foi eleita por diversas vezes como a praia mais bonita do Brasil e esbanjam belezas naturais incontestáveis, fora a grande quantidade de pousadas e restaurantes que as duas praias oferecem.

A 2ª etapa do circuito será realizada na véspera do feriado de 15 de novembro e espera uma quantidade de atletas e público recorde. “Contaremos com a presença de diferentes Estados da Região prestigiando o circuito, as expectativa são as melhores, entre os atletas visitantes estão confirmados: o atual campeão da categoria open universitário, o atleta do Rio Grande do Norte Rafael Cabral, que tentará manter o título, os alagoanos Felipe Soriano e Marcilio Rodrigues também estarão na lista dos atletas vizitantes.” afirmou Bruno Monteiro, presidente da USPE.

As categorias são as seguintes:

• INICIANTE UNIVERSITÁRIO (apresentação do comprovante de matrícula do semestre)

• OPEN UNIVERSITÁRIO (apresentação do comprovante de matrícula do semestre)

• FORMADOS OU MASTER DEGREE (apresentação do diploma)

• FEMININO UNIVERSITÁRIO (apresentação do comprovante de matrícula ou diploma)

• OPEN ESCOLAR ( apresentação do comprovante de matrícula)

• OPEN ( aberta para qualquer atleta amador)

Premiações recorde para todos os finalistas.

Inscrições: R$30,00 (TRINTA REAIS) QUALQUER CATEGORIA.

Inscrições: através do número (081) 85213410 ou no local do evento até as 9:00 da manhã, vagas limitadas.

A 2ª Etapa do Circuito SETEMILHAS Universitário de Surf Pernambucano tem como patrocínio Principal a SETEMILHAS ADVENTURE SPORTS.

Apoio: ABRASU, FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE SURF, TECCEL, MENTOR SURFING, ROTATOR, WAVE LAND, WAVE GRIP, GRÁFICA KRAFT, BAR DO MARCÃO, MIX 103.1 FM, SURFCUPE, SURFENORDESTE E SURFGURU.

Informações:
Bruno Monteiro (81)8521. 3410 –
brunocepacol@gmail.com, bruno_cmds@hotmail.com

2 comentários:

  1. A SETEMILHAS vem por meio desta agradecer antecipadamente aos atletas,publico,divulgadores e a todos que fazem deste evento uma referencia para o surf pernambucano, que é destaque nacional.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu sou a Kinha do blog AMIGA DA MODA e também estou concorrendo ao prêmio TopBlog, na categoria VARIEDADES. Vim fazer uma proposta: “UM VOTO POR UM VOTO”. Eu voto em seu blog e vc no meu. Que tal a proposta?
    Gostei do se blog e estou te seguindo. Se gostar do meu, me siga também.
    Vou aguardar a sua visita.
    http://amigadamoda.blogspot.com
    Bjo

    ResponderExcluir