sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Família Nalu nas Ilhas Canárias.

Autor: SurfPE - por: EmFoco Surf - 12/11/10 - 15:00 - link fonte:

Everaldo Teixeira, Fabiana Nigol e Isabelle Nalu. Foto: Aleko.

Aleko Stergiou registra Pato e Família. O fotógrafo Aleko Stergiou, embarcou no último dia 08/11/10 para as Ilhas Canárias, na Espanha, a convite do surfista Everaldo “Pato” Teixeira, atleta Long Island, onde participará das gravações do Programa Nalu Pelo Mundo, exibido pelo canal de Televisão Multishow, temporada de 2.011 e também para produzir fotos e vídeos publicitários para a marca Long Island.

Aleko e a família de Pato, estão hospedados na casa do surfista franco-brasileiro Eric Ribiere e sua família. Logo que chegaram, foram todos conferir as ondas. Depois de observarem o mar, Pato logo quis ir pra água surfar uma onda inédita.

“O visual é surreal, me sinto em Marte. Cheguei e o swell estava bombando. Um grande swell de Norte encostou nas Ilhas e várias bombas quebram por todas as partes”, conta Aleko.

O swell proporcionou ondas bem grandes, volumosas, e a dupla Eric e Pato foram para a água. Depois de uma longa queda, Pato veio à terra e pediu para Aleko ir para água também para registrar alguns momentos diferentes.

“Junto com o suíço Swen, meu piloto, fomos para o outside. E como tudo pode ir do céu para o inferno em questão de segundos, no meio da arrebentação meu jet apagou literalmente e não ligou mais. Acenamos então para o Pato e Eric, que vinha numa bomba. Pato rapidamente veio para o resgate. Amarrou um jet no outro e começou a nos levar para a praia, conta Aleko. Na metade do caminho, caí do jet e fiquei boiando enquanto Pato rebocava o jet. Naquele momento entrou a série e tomei duas ondas no inside. Na terceira onda fui salvo pelo Pato, que me levou em segurança para a praia” conclui Aleko.

Depois do pânico, muitas risadas e o batismo da onda, “Nalu”, uma nova onda das Canárias.
Aleko Stergiou vai cobrir esta viagem de Pato e Família Nalu pela Europa, e muitas outras aventuras emocionantes estão por vir.

Galeria de fotos:
Aleko Stergiou

Eric Ribieri. Foto: Aleko

Fabiana Nigol. Foto: Aleko

Everaldo Teixeira. Foto: Aleko

Eric Ribieri e Everaldo Teixeira. Foto: Aleko

Everaldo Teixeira. Foto: Aleko.

Everaldo Teixeira. Foto: Aleko.

Everaldo Teixeira. Foto: Aleko.



Nenhum comentário:

Postar um comentário