quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Billy Kemer vence o ASP 4-Star HIC Pro

Autor: SurfPE - por: CameraSurf - 11/11/10 - 18:15 - link fonte:

Billy Kemer, vence em ondas de 12pés - foto: Divulgação/ASP.


Aos 20 anos de idade, Billy Kemper garantiu a primeira vitória na sua carreira ao vencer o circuito 4* em Sunset Beach.

Com o resultado, Billy conquistou também a vaga para participar do Vans Triple Crown of Surfing, que começa na próxima semana, além de 12 mil dólares de premiação.

Numa final de 35 minutos e ondas de 12 pés, Billy superou o australiano Jack Perry (2º lugar), o o havaiano Keanu Asing (3º) e o Alex Smith (4º).

"Eu nem estava pensando em vencer hoje. Eu tive um sentimento muito estranho, esta manhã, quando acordei, minha mente estava em Andy e meu irmão. Quero dedicar este Andy e meu irmão, Eric Diaz, que morreu em 1998 e foi um dos bons amigos de Andy”, afirma Billy.

"Eu me mudei para cá para Sunset, quando eu tinha oito anos para ver meu irmão quando ele era um profissional, competindo aqui no por do sol com o Andy. Estou sem palavras para estar aqui agora, ganhando, hoje. No ano passado surf Jaws foi votado no XXL Awards, que foi o meu destaque até agora, mas este assume”, conclui Billy.

A HIC Pro foi o último evento regional do ASP Hawaii de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário