terça-feira, 2 de novembro de 2010

Atletas Zang’s com força total.

Autor: SurfPE - por: Redação Ceará Surf - 02/11/10 - 09:21 - link fonte:

Halley Batista extrapolando os limites - Foto Sidnei Machado

Recentemente o surf Nordestino vem criando uma geração de bons atletas, do Ceará até a Bahia sempre encontramos um moleque local quebrando a vala e despontando nas competições.

Vamos falar de uma geração que está surfando muito, com um surf agressivo, com manobras fortes e explosivas, anos atrás ver um aéreo numa bateria era coisa rara, de uns tempos para cá, só passa bateria quem manda aéreo.

Um bom exemplo desta geração é Halley Batista, 25,cujo apelido é “Cometa Halley”, Halley é da Baia de Maracaípe, Pernambuco, um lugar abençoado por Deus que dá boas ondas durante boa parte do ano, Halley é dono de um surf muito progressivo e ao mesmo tempo tem a leveza de surfar clássico com seu longboard no quintal de sua casa, onde conhece como ninguém aquela onda de Maraca, recentemente o “Cometa” venceu o Pena Longboard International, etapa válida pelo Mundial de Longboard, além de vencer em Várzea do uma e lutar pelo título de campeão Nordestino de surf Profissional 2010, Halley faz parte da elite do Surf Nacional o Brasil Surf Pro.

Outra fera que vem despontando é o Cearense Michael Rodrigues, com apenas 15 anos de idade e um surf de fazer inveja a qualquer marmanjo, Michael é local da PF esbanja radicalidade em suas manobras e na atualidade é um dos mais completos surfista da sua idade, além de dar muito trabalho nas categorias acima dela. No último final de semana Michael foi imbatível nas direitas do Ronco do Mar, onde venceu as categorias Mirim, Junior e Open e na semana passada ficou em segundo na Pro Junior na Praia da Taíba garantindo a liderança do Circuito Cearense.

Saulo Barros é outro talento da Praia do Futuro, com 16 anos de idade, Saulo já traz em seu currículo ótimos resultados pelos circuitos Cearense e Nordestino Amador. Saulo barros vinha surfando muito bem no primeiro semestre de 2010, mas o destino lhe pregou uma peça, tirando-o da água e das competições com problemas de saúde que o levaram para a mesa de cirurgia, e alguns longos dias fora d’água. Recuperado, Saulo volta com força total para as competições e promete dar o gás para ser campeão em 2011.

Esta é uma parte dos talentosos atletas da Zang’s Surf Wear, que é formada por Halley Batista, José Junior, Roberto Bruno no Bodyboard, Michael Rodrigues, Saulo Barros, Lucas Pires e Netinho no Kite, esta é uma parte do investimento que a Zang’s vem fazendo em prol do esporte, graças a um bom trabalho de marketing que vem sendo feito pelo Kitson que junto com o senhor Wilson e dona Verinha proprietários da Zang’s, vão trazer pela primeira uma etapa do Nordestino de Surf Profissional para a Praia do Icaraí nos dias 19,20 e 21/10, distribuindo 30 mil em premiação e importantes pontos para o Brasil Tour.


Nenhum comentário:

Postar um comentário