quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Diego Mendes Campeão Junior 2010 - Atleta Pranchão foi o melhor do nordeste.

Autor: SurfPE - por: Everardo Santana / Marketing Pranchão Surf Shop - 10/11/10 - 17:30.

Diego Mendes em BF - foto: Edivan de Sousa.

Nascido no bairro do Pirambu em Fortaleza, Diego (17) tinha tudo para se envolver com o crime e as drogas que dominam aquela região, mas o surf falou mais alto e ajudou Diego a manter-se longe e livre das amizades que não lhe levariam a nada, pois é no surf que o atleta da Praia da Leste Oeste vem realizando o sonho de todo surfista que é de ter bons resultados e destaque nas competições.

Diego Mendes na Paraiba - foto:Everardo Santana.

Diego é bi-campeão Mirim Cearense e campeão Mirim Nordestino, nesse ano de 2010 ficou focado no título de campeão Junior do Circuito Nordestino de Surf Amador. O circuito que foi dividido em 5 etapas onde na primeira em Paracuru Diego deu show e foi o campeão, depois em Piauí não foi diferente e Diego disparou no ranking, na Paraíba Diego ficou em segundo e manteve-se mais distante ainda do segundo colocado, mas foi em Sergipe que Diego teve um péssimo resultado ficando com a 9ª colocação e deixando chances para o potiguar Carlos Rodrigues roubar a cena em Baía Formosa, palco da última e decisiva etapa.

Em Baia Formosa (RN), Diego começou com a prancha no pé e foi em uma bateria contra o potiguar Carlos Rodrigues que Diego sagrou-se campeão Junior do Circuito Nordestino Amador 2010, e como prêmio uma moto 0KM, Carlos Rodrigues perdeu a bateria e Diego avançou campeão do Circuito, Diego ainda venceu a etapa e garantiu também o segundo lugar na categoria Open, a mais importante do evento.

Diego Mendes agora pretende correr mais um ano como atleta amador, mas até o final de 2010 terá uma reunião com seus patrocinadores para decidir seu futuro.

Diego é atleta Pranchão Surf Shop e da Surfwear Aquax, suas pranchas são a FC Surfboards.


Everardo Santana / Marketing Pranchão Surf Shop


Nenhum comentário:

Postar um comentário