quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rip Curl Search - Owen Wright em alerta.

Autor: SurfPE - Por: Ader Oliveira - 03/11/10 12:19 - link fonte:

Owen Wright pode ser vítima de dengue. Foto: © ASP / Kirstin.

Quando a notícia da morte de Andy Irons chegou a Porto Rico, muitos lembraram do australiano Owen Wright e do sul-africano Travis Logie.

Conforme adiantou com exclusividade o Waves na reportagem Virose derruba Andy, a dupla também estava debilitada em virtude de uma virose contraída durante a etapa do World Tour em Portugal.

Em interessante entrevista concedida ao repórter Fred Pawle, do site The Australian, Owen não descarta a possibilidade de que eles foram vítimas da dengue.

De acordo com o atleta, houve uma grande tempestade durante o Rip Curl Pro em Portugal, fazendo com que os rios locais transbordassem, o que poderia ter aumentado a atividade do mosquito.

"Todo mundo está abalado, sem palavras. Eu sempre olhei para Andy como um herói, e continuo olhando", lamenta Owen.

Segundo o jovem australiano, ele vem sentindo são de cansaço, temperatura elevada e dor de cabeça, sintomas associados à dengue.

Até saber da morte de Andy, ele ainda não havia sido diagnosticado, mas a Rip Curl providenciou um médico imediatamente.

Ainda segundo o top da elite mundial, também ficaram doentes em Portugal o australiano Chris Davidson e a namorada de Kelly Slater, Kalani Miller.

"Eu quase não saí do quarto aqui em Porto Rico. Houve um surto dessa doença em Portugal. Não foi surpresa para mim quando soube que Andy estava doente. Desde que soube o que ele tinha, há uma enorme possibilidade de que Andy tinha uma coisa semelhante", acredita Owen.

"Não tenho nenhuma energia. Acredite em mim, não há nada que eu gostaria de fazer mais agora do que me levantar e ir surfar, mas não posso", afirma o atleta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário