quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SELETIVA ABC DO TENT BEACH LOCAL MOTION SP CONTEST É ADIADA

Autor: SurfPE - por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194/ZDL - 25/11/10 - 15:20.

Competição que ocorreria neste final de semana, na praia de Maresias, agora será realizada nos dias 4 e 5 de dezembro

São Paulo (SP)- A Associação de Surf de Grande São Paulo (ASGSP) resolveu adiar a Seletiva ABC do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010, que seria realizada sábado e domingo, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP). A decisão se deu porque a previsão aponta que não haverá ondas naquela região do Litoral Norte paulista neste final de semana. A prova foi marcada para os dias 4 e 5 de dezembro, no mesmo local.

"Infelizmente, o mar não vai ajudar outra vez e fomos obrigados a postergar a disputa", explicou Eduardo do Nascimento Santos, o Dadá, gerente do circuito destinado aos surfistas residentes na Grande São Paulo. Nesta Seletiva ABC serão conhecidos todos os classificados para o Confronto Final, que será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro, na praia de Itamambuca (Ubatuba), e definirá os campeões metropolitanos de 2010.

Inscrições - Com o adiamento da etapa, os interessados em participar da Seletiva ABC do Tent Beach Local Motion SP Contest, agora têm até quinta-feira para se inscrever na etapa. Os competidores residentes nas sete cidades que formam a região do ABC paulista podem garantir presença nas categorias Open Regional (32 vagas), Longboard Regional (16), Máster Regional. Os atletas das demais regiões da Grande São Paulo competirão na Open SP Trials (32 vagas) e Longboard SP Trials (16).

A taxa de participação é de R$ 70,00, com direito a uma camiseta oficial do evento. A inscrição para a quinta etapa deve ser feita até o dia 26 próximo, em cinco lojas da Tent Beach (Mega Store, West Plaza, Center Norte, Shopping Santa Cruz, Shoping Tatuapé) e na fábrica de pranchas Glasser Future Surfboards, no bairro de Santana.

O Circuito Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 tem o patrocínio da Tent Beach e da Local Motion. Os apoiadores são Freeday, BHS, Glasser Future Surfboards, OZ Quilhas, Jovem Pan On Line, deputado federal William Woo, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Esporte, Lazer e Turismo, V10 Impressão Digital, Mag Modelo Artes Gráficas e Sea Shepherd Guardiões do Mar.

A divulgação oficial da competição é dos sites Waves/Terra e Jovem Pan On Line. A organização é da Event Tools Promoções e Eventos Ltda, a realização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Federação Paulista de Surf. A Seletiva ABC tem apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião e da Associação de Surf de São Sebastião; o Confronto Final, da Prefeitura Municipal de Ubatuba e da Associação Ubatuba de surf.


Nenhum comentário:

Postar um comentário