segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ação Social - Bichinho andando sobre as águas.

Autor: SurfPE - Por: Sidnei Machado/Surfbeat Surf Shop - 01/11/10 - 09:08hs - link fonte:

Inauguração do projeto - Fotos Sidnei Machado/Surfbeat.

Lançado oficialmente na tarde da última sexta dia 29/10, o Projeto Surf Social Bichinho Andando sobre as Águas, projeto este que tem a frente como idealizador, o eterno Surfista Francisco Atanázio, mas conhecido como Bichinho.

O Projeto é um sonho do Bichinho e de seus amigos e parceiros José Alexandre vice presidente, Neto diretor financeiro, Sergio Cavalcante diretor de comunicação, Cristiane entre outros que estão tornando este projeto uma realidade.

O Projeto Andando sobre as Águas tem como principal meta um trabalho de inclusão social através do esporte, toda criança e adolescente da comunidade de Santa Terezinha, no Bairro Vicente Pizon em Fortaleza, terá a oportunidade de ter aulas de Surf, Skate, Sandboard, Vôlei, Futsal, além de exibição de filmes e muito mais.

Na inauguração da sede do projeto que fica na casa do próprio Bichinho, estiveram presente Sergio Cavalcante surfista Big Rider que também ajudará nas aulas práticas de Surf para os alunos do Projeto, alunos de uma escola particular que fica vizinho a sede do Projeto foram os primeiros beneficiados com uma palestra, onde toda a trajetória do Surfista Bichinho até os dias de hoje é contada por ele mesmo e exposta através de fotos que decoram toda a sala e com um vídeo alucinante do Bichinho surfando nos anos 80.

Bichinho ainda mostrou sua casa que é toda adaptada e como faz para se virar no cotidiano, os alunos do quarto ano do colégio Novo Aprender viram que mesmo em uma cadeira de rodas o Bichinho e muitos outros portadores de deficiência física podem ter uma vida normal como todos nós.

O Projeto Surf Social Andando Sobre as Águas fica na rua da Cioba, 51, telefone:(85) 8603-9606, comunidade de Santa Terezinha no Bairro Vicente Pizon, em Fortaleza (CE).






Nenhum comentário:

Postar um comentário