quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Episódio I Indonésia - Heitor air show.

Autor: SurfPE - Por: Felipe Fernandes - 25/11/10 - 09:01 - link fonte:

Heitor Alves - foto: WEB.

Depois de conquistar quatro etapas de nível 6 estrelas do WQS (World Qualifying Series) nesta temporada, o cearense Heitor Alves garantiu vaga no World Tour da ASP em 2011.
Autor de manobras surpreendentes, Heitor vive um dos melhores momentos na carreira, não só tecnicamente, mas também em relação ao preparo físico.

Com apoio cultural da Mormaii, o cinegrafista Ângelo Possenti acompanhou os rigorosos treinos do top mundial em cinco países.

As gravações começaram na Indonésia. Depois as sessões seguintes foram na Nicarágua, El Salvador, Califórnia (EUA), até a vitória no campeonato 6 estrelas Prime nas Ilhas Canárias.
Curvas com pressão, tubos e manobras com 100% de acerto são as atrações desta semana, para você delirar e conhecer melhor o surfista que acelera no free surf e atropela os adversários nas baterias.

O Waves e a Mormaii apresentam uma série de vídeos exclusivos com Heitor Alves divididos em cinco capítulos. Confira acima o primeiro deles.

Capítulo 1 – Indonésia
Esta barca rolou ainda no início da temporada de Bali, entre março e abril. Ângelo Possenti encontrou Heitor na Indonésia, logo depois do evento WQS na Tasmânia. Heitor surfa em Keramas de backside em direitas bem tubulares. Depois, em Xangô, ele solta as manobras e realiza um ataque às ondas com aéreos ultra-modernos.

Entre os vários profissionais de outras equipes que formavam o crowd nestes picos, Heitor destacava-se nitidamente. O surf dele explosivo e radical é uma fonte de inspiração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário