segunda-feira, 22 de novembro de 2010

LIGHTNING BOLT ANUNCIA NOVA OPERAÇÃO NO BRASIL.

Autor: SurfPE - por: Thiago Mateus/MKT Mix Assessoria de Comunicação - 22/11/10 - 19:46.

LIGHTNING BOLT FW10 - foto: Divulgação/Ligthing Bolt


Prestes a completar 40 anos de existência, a Lightning Bolt anuncia sua nova operação no Brasil. Criada em 1971 por Gerry Lopez e Jack Shipley no Havai, a marca inventou o que havia de mais inovador para época: pranchas menores (shortboards) que entraram para substituir os longboards e servir como equipamento adequado para os tubos de Pipeline.

Presente no Brasil desde 1977 sob forma de licenciamento, a Lightning Bolt Estados Unidos agora assume operação própria no país e afirma sua posição de marca icônica no surf, uma fonte pura de inspiração. O novo posicionamento faz parte do relançamento mundial da marca, que está presente em 14 países, e conta com embaixadores de peso, como Rory Russell, lenda viva do surf havaiano dos anos 70. Russell é bi-campeão do Pipeline Masters e shaper de renome mundial pelo desenvolvimento de um dos modelos de prancha mais emblemáticos da Lightning Bolt, o Pipeliner.

Rory Russel, Main Action Shot - foto: Divulgação/Ligthing Bolt.

Jonathan Paskowitz, CEO da marca nos Estados Unidos, reconhece que o Brasil é um “major player” na economia mundial, com especial relevância no mundo do surf. “Nossas expectativas são muitos altas, apesar de sabermos que é um grande desafio atuar em um mercado onde já existem players muito fortes e com um trabalho reconhecido. Acreditamos que a Lightning Bolt representará uma alternativa para as pessoas que se identificam com os valores e o espírito soul surfing da marca”, diz.

Além disso, a Lightning Bolt tem uma história sólida de sucesso neste país, construída entre os anos oitenta e noventa, o que faz do Brasil um “mercado natural” neste novo momento da marca. Estamos muito felizes por sentir que consumidores, surfistas e varejistas valorizam a marca e nos dão motivação e apoio para realizar este projeto com sucesso, completa Paskowitz.

Para o primeiro semestre de 2011 a Lightning Bolt trará sua coleção de peças masculinas, que será composta por itens com fabricação nacional e alguns itens importados. As roupas terão distribuição nacional e serão vendidas em multimarcas.

Conheça mais sobre a Lightning Bolt em www.lightningbolt-usa.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário