quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Acervo Radical 2010 - Surf em debate no Cuca da Barra do Ceará.

Autor: SurfPE - por: Amanda Diógenes - 04/11/10 - 08:56 - link fonte:

Cartaz do evento Surf Debate Surf X Profissão.


O Ministério do Turismo em parceria com a Secretaria de Turismo de Fortaleza (SETFOR) e o Instituto Municipal de Pesquisa, Administração e Recursos Humanos (IMPARH) estão realizando no Cuca Che Guevara o projeto de Formação de 300 Jovens em atividades culturais para o desenvolvimento do turismo, o projeto contempla as seguintes áreas: produção de eventos culturais, iluminação cênica, sonoplastia e fotografia participativa.

Sendo um dos projetos contemplados no edital do IMPARH, o Surf em Debate: Diversão x profissão irá mostrar no dia 16 de novembro a partir das 14h30min no Cine Teatro do Cuca Che Guevara, o filme PENA BIG WEDNESDAY, em um dia que Fernando de Noronha , depois de 15 anos, quebrou ondas de 4 metros de altura, pondo em risco a vida de muitos competidores no evento.

O evento mostrará ainda a trajetória de Itim Silva (Surfista Profissional), com o tema: surf como profissão. Debatendo as dificuldades e vitórias encontradas na sua vida. Haverá também a participação de um dos melhores e mais veterano árbitro de surf do País: Pedro Viana “Netão” com o tema: o surf como transformador de vidas vulneráveis.

O evento será finalizado com o melhor da musica da Banda SunRise com o repertório de letras inteligentes como: Eu quero é surfar (surfista mazelado), visão planetária (surfista marciano), e o reggae do mangue que falam de surf, Meio Ambiente e também de paixões, tentando sempre passar a mensagem da responsabilidade de cada um, na preservação do planeta.

Cartaz do evento Surf Debate Surf X Profissão.

O Acervo Radical irá mostrar no dia 16 de novembro a partir das 18h no Cine Teatro do Cuca Che Guevara, os filmes produzidos pelo produtor Tiago Diel, todos gravados nas ruas e pistas de skate do estado do Ceará. O evento mostrará ainda um debate com atual presidente da federação cearense profissional que vem liderando os atletas do estado e, também, a participação da nova geração do skate, Renato “Big Black”.

O evento será finalizado com o melhor do hip-hop com a participação do rapper Dom L, mostrando seu novo trabalho em novos ritmos do hip-hop brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário