segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Festival de Surf em Manly Beach Australia

Autor: SurfPE - por: Roberta Mayanah/Correspondente Internacional - 22/11/10 - 13:00.

Cartaz do Festival de Surf em Manly Beach - foto: Roberta Mayanah.

Global Surf Industries em parceria com a prefeitura de Sydney foram os responsaveis pelo segundo Festival de Surf em Manly Beach aqui na Australia. Pranchinhas, longboard, stand up paddleboards, kombis, música, arte, cinema, moda e todo o tipo de surf competição ou exibição imagináveis aconteceu entre os dias 18 - 21 de novembro.

A cerimônia de abertura nesta praia de renome mundial e terreno fértil para campeões mundiais. Manly foi palco de mais de 50 eventos de entretenimento para surfistas de todas as idades e níveis de habilidade, de iniciantes a profissionais, homens e mulheres, jovens e velhos.

Pegue sua prancha e entre na água para participar das sesões abertas de surf a noite e corridas de remada.

Cineastas, autores, surfistas profissionais e entusiastas estiveram presentes no festival para um contato mais proximo com seus fas, assista lendas como Jack McCoy, Layne Beachley, Damien Hardman, Barton Linch, Simon Anderson e Bob McTavish misturaram-se com todos numa atmosfera bem legal dentro e fora da água! Aulas de Surf em Manly deram a oportunidade a aqueles que admiram o esporte, tentar pratica-lo. Documentários de surf, tanto em teloes como nos Cinemas de Manly, e uma belissima esposicao no Manly Surf Life Saving Club "da história do surf ".

Nas lojas, cafés e restaurantes de Manly, exposicoes de surf através de pinturas, fotografia e arte.

Rally das Kombis mostrou como esses carros foram importantes junto a historia do surf aqui na Australia

Todos tiveram a oportunidade de testar todos os modelos de pranchas desde as mais recentes e atuais ate os selvagens e maravilhosos longboards como cortesia das principais fabricas de pranchas e distribuidores da Australia.

O Festival de Manly de Surf reúne moradores e visitantes para celebrar e confraternizar a rica história do Surf que ja se estende por quase um século.

Galeria de fotos
Roberta Mayanah
Festival de Surf em Manly Beach Australia


Nenhum comentário:

Postar um comentário