domingo, 7 de novembro de 2010

North Avalon Beach - Dia de Homenagem a Andy Irons.

Autor: SurfPE - por: Roberta Mayanah/Correspondente Internacional - SurfPE - 07/11/10 - 22:14.


North Avalon Beach, Homenageia Andy Irons - foto: Roberta Mayanah.

Hoje em North Avalon Beach, aconteceu uma celebração coordenada pelo surfer Tom Carrol em homenagem ao grande surfer Andy Irons que dexou o nosso conviver e saudades do seu talento inesquecivel. Varios surfistas participaram da homenagem a Andy, Ontem aconteceu tambem uma celebração similar na Gold Cost em Snaper Rock's com varias celebridades do surf e muitos surfistas.

E de imprecionar a importância e a energia que o surf tem aqui neste país, a Australia sem sombra de duvidas e o país do surf. A cada dia, a cada evento, a cada acontecimento aqui, me confirma isto. Eu agradeço a Deus por esta tendo esta chance na minha vida e abrindo a minha cabeca para tudo que tenho o prazer de aprender.

Gostaria muito que vcs estivecem aqui e podecem ver e sentir tudo como eu estou vendo e sentindo, foi uma homenagem importante e simples que atraiu varias pessoas, desde atletas, familiares, simpatisantes do esporte. A qualidade de vida que o surf oferece aqui na Australia, e notória.

Galeria de Fotos
Homenagem a Andy Irons - Autrália
Fotos: Roberta Maianah








Nenhum comentário:

Postar um comentário