quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rip Curl Search - Slater comenta perda de Andy.

Autor: SurfPE - Por: Ader Oliveira - 03/11/10 15:32 - link fonte:

Kelly Slater (em ação) e Andy Irons em momento único em Teahupoo, Tahiti. Foto arquivo: Aleko Stergiou.

ActioNesta quarta-feira, o nove vezes campeão mundial Kelly Slater manifestou sua opinião sobre o falecimento do havaiano Andy Irons, o maior rival que ele já teve na história.

Em nota publicada pelo site Surfline, Slater diz que gostava muito de Andy e lamenta profundamente a perda do companheiro de Tour.

Confira abaixo a nota emitida por Kelly Slater.

"Andy era uma pessoa absolutamente talentosa. Tenho sorte de tê-lo conhecido e dos momentos que passamos juntos. Eu me sinto abençoado por termos resolvido nossas diferenças e ter aprendido a ser o que sou por causa do Andy.

Desfrutamos de muitos momentos de silêncio, juntamente com nossas garotas, no ano passado, e conheci um feliz, divertido, inocente garoto que estava feliz em viver cada segundo com as pessoas que ele amava.

Estou tão triste... Meus pensamentos estão com Bruce, Lyndie, seus pais e todos os seus amigos ao redor do mundo. É uma perda enorme e muito prematura para todos nós. Ele foi o adversário mais duro que eu já conheci e uma das pessoas mais sensíveis.

Ele tinha tanta vida deixada nele e doi pensar nisso. Esperamos manter a lembrança do Andy viva em nossas memórias e no seu filho que está por vir. Há um monte de tios aguardando sua chegada. Eu realmente sinto falta de Andy. Ele tinha um coração muito bom.

Com amor, Kelly"

Nenhum comentário:

Postar um comentário