quarta-feira, 10 de novembro de 2010

JONATHAN PAIVA TENTA O BI NA 5ª ETAPA DO TENT BEACH LOCAL MOTION SP CONTEST 2010.

Autor: SurfPE - por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194 / ZDL - 10/11/10 - 17:42.

Seletiva Zona Leste será realizada sábado e domingo, nas ondas da praia de Juquehy, em São Sebastião.

São Paulo (SP) - Jonathan Paiva está entre os favoritos da quinta etapa do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010, neste sábado e dominho, na praia de Juquehy, em São Sebastião (SP). Campeão na categoria Open da Seletiva Zona Leste na edição do ano passado do circuito aberto para surfistas da Região Metropolitana de São Paulo, o representante do bairro do Tatuapé quer repetir o feito nesta temporada.

"Gosto muito de competir em Juquehy. Lá tem uma onda bem forte, que proporciona diversas manobras e tubos. Se o mar estiver com boas ondas, como diz a previsão do tempo, facilitará a minha meta de chegar à final e, quem sabe, vencer a etapa de novo", afirmou o surfista de 28 anos, 16 deles dedicados ao surfe. Ele informou que também disputará a categoria Longboard, na qual se tornou campeão do SP Trials em 2009, disputa paralela que reúne atletas de outras regiões da Grande São Paulo.

Jonathan Paiva, tenta o Bicampeonato - foto: Arq. pessoal

Johathan Paiva apontou seu irmão Jéfferson, além Sérgio "Sapo" e de Márcio Raposo, o Tuba, como os principais adversários na Open ZL. "São competidores que fazem da Seletiva Zona Leste a mais forte entre todas as provas das demais regiões do circuito", avaliou o atleta que, este ano, venceu a categoria Longboard SP Trials na prova disputada em Santos (Seletiva ZS), no mês de maio.

Ao vivo - Os entusiastas do surfe podem acompanhar, pela internet, todas as baterias ao vivo do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010. Para isso, basta acessar, tanto no sábado quanto no domingo, o link http://www.localmotion.com.br/spcontest.

Inscrição - Os interessados em participar da quinta etapa do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 têm até esta quinta-feira para se inscrever. Os competidores residentes na Zona Leste podem participar das categorias Open Regional (32 vagas), Longboard Regional (16), Máster Regional (oito vagas para nascidos em ou antes 1974). Os atletas das demais regiões da Grande São Paulo competirão na Open SP Trials (32 vagas) e Longboard SP Trials (16).

A taxa de participação é de R$ 70,00, com direito a uma camiseta oficial do evento. A inscrição para a terceira etapa deve ser feita até o dia 26 próximo, em cinco lojas da Tent Beach (Mega Store, West Plaza, Center Norte, Shopping Santa Cruz, Shoping Tatuapé) e na fábrica de pranchas Glasser Future Surfboards, no bairro de Santana.

O Circuito Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 tem o patrocínio da Tent Beach e da Local Motion. Os apoiadores são Freeday, BHS, Glasser Future Surfboards, OZ Quilhas, Jovem Pan On Line, deputado federal William Woo, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Esporte, Lazer e Turismo, V10 Impressão Digital, Mag Modelo Artes Gráficas e Sea Shepherd Guardiões do Mar.

A divulgação oficial da competição é dos sites Waves, Terra e Jovem Pan On Line. A organização é da Event Tools Promoções e Eventos Ltda, a realização é da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Federação Paulista de Surf. A quinta etapa tem apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião e Associação de Surf de São Sebastião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário