segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nalu pelo Mundo - Nas ondas do cloro.

Autor: SurfPE - Por: Aleko Stergiou - 29/11/10 - 09:25 - link fonte:

Everaldo Teixeira, Siam Park, Tenerife, Ilhas Canárias. Foto: Aleko Stergiou.

Muito bem estruturada e totalmente voltada ao turismo, Tenerife é uma das ilhas mais bonitas das Canárias. Aqui fomos recepcionados pelo brasileiro Dinho Hoffmann, que vive no arquipélago há oito anos e nos deu total estrutura.

Também tivemos a atenção de Pedro Venosa, que cuida da equipe Mormaii na Europa e ofereceu suporte para trabalharmos em todas as ilhas.

Everaldo Teixeira, Siam Park, Tenerife, Ilhas Canárias. Foto: Aleko Stergiou.

Fomos convidados para conhecer o maior parque aquático da Europa, o Siam Park, que tem a maior onda artificial do mundo e possui um visual incrível. Marcamos hora e caímos na água doce para uma longa sessão.

Everaldo Teixeira, Siam Park, Tenerife, Ilhas Canárias. Foto:Aleko Stergiou.

A onda é realmente incrível. Surfamos das 17 às 21 horas, a brincadeira é muito legal. Foram esquerdas, direitas e um visual muito psicodélico. Seis potentes turbinas geram ondas de até 1,5 metros, com um longo braço para a esquerda e uma direitinha mais curta.

Isabelle Nalu, filha do surfista Everaldo Pato Teixeira e da cinegrafista Fabiana Nigol, também esbaldou-se no Loro Park e passeou junto com golfinhos.

Fabiana Nigol e Isabelle Nalu, Tenerife, Ilhas Canárias. Foto: Aleko Stergiou.

Ela também recebeu um beijo de um grande leão-marinho no final. Muita vibe e alegria, os surfistas pareciam crianças e estavam esgotados depois de surfar uma centena de ondas.

Em breve vamos para algum outro lugar da Europa. Um grande abraço para todos!

Confiram galeria de fotos:


Um comentário:

  1. Pho' adoro essa familia vejos todos episodios e mandar um abraço pra Belinha (L)

    ResponderExcluir