segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vídeo - Surfistas Nordestinos no Maracanã do Surf.

Autor: redação SurfPE - Por: Alan Donato - 17/05/10 - 17:25.


Nordestinos no Maracanã do surf - foto: divulgação.

Durante o Coca Cola Pro em Saquarema quebravam no meio da praia altas ondas com uma formação perfeita no Maracanã do Surf. Saquarema nunca deixa a desejar quando o assunto é onda!

Foram vários dias de ondas perfeitas, as esquerdas emendava do canto da pedra e seguiam até o meio da praia. Dito e feito não poderia dar outra coisa, juntamos uma galera e fizemos algumas imagens, todas elas feitas por Benjamin Athayde, treinador e idealizador do Projeto "Viva Surf" que acolhe e dar o maior suporte a diversos atletas nordestinos no Rio de Janeiro.

No meio da semana por conta do forte vento sudoeste que balançava e prejudicava as ondas em Saquarema fazendo até com que o evento fosse paralisado, pegamos o bonde e fomos para a praia do Foguete na Região do Lagos do Rio de Janeiro, pico que suportava as condições do dia perfeitamente pois o sudoeste soprava como terral.

Na água verde e cristalina com até alguns tubos a galera se divertiu bastante, marcaram presença vários Profissionais, inclusive o Ex- top WCT Victor Ribas que é local do pico. No Final de Semana Partimos para a praia da Macumba que quebravam boas direitas, estava acontecendo um campeonato de Longboard mais as ondas estavam na praia toda e a galera fez a cabeça.

É isso espero que vocês gostem foi uma salada de ondas surfadas em alguns picos Cariocas , em breve mandaremos outros vídeos e vamos em frente porque agora a batalha e o treino é lá no sul, na praia mole em Santa Catarina.

Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário