sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lowers Pro Jadson arrepia na Califa

Autor: redação SurfPE - Por: Redação Waves - 07/05/10 - 10:01 - link fonte:

Jadson André dá show na segunda fase do Nike 6.0 Lowers Pro. Foto: Marcelo Bolão / Chutaobalde.com.

Uma semana depois de vencer a etapa brasileira do World Tour, o potiguar Jadson André voltou a brilhar e fez uma estreia arrasadora no Nike 6.0 Lowers Pro, etapa de nível 6 estrelas e status Prime do WQS que rola em Trestles, Califórnia (EUA).

Em ótimas ondas de até 2 metros, Jadson arrancou notas 7.43 e 8.77 dos juízes na vitória sobre o havaiano Sebastien Zietz, o sul-africano Brandon Jackson e o norte-americano Chris Waring.

Também arrebentaram nesta quinta-feira o gaúcho Rodrigo Dornelles, o catarinense Alejo Muniz e os paulistas Thiago Camarão e Wiggolly Dantas.

As baixas do dia foram os catarinenses Neco Padaratz, Marco Polo, Jean da Silva e Willian Cardoso, os cariocas Leo Neves e Raoni Monteiro, os paulistas Gabriel Medina e Miguel Pupo, o pernambucano Bernardo Pigmeu e o cearense Márcio Farney.

Raoni foi eliminado na última onda pelo francês Michael Picon, que precisava de 6.26 e fez 6.27. Em primeiro ficou o norte-americano Dane Reynolds, autor de 8.07 e 9.47, seguido por Picon, Raoni e Leo Neves.

O somatório de Reynolds foi superado apenas pelo sul-africano Jordy Smith, que somou 8.93 e fechou sua participação com a primeira nota 10 da competição.
Os brasileiros voltam a entrar em ação na terceira fase, com os reforços de Adriano de Souza e Heitor Alves, que estrearam com vitória na última quarta-feira.

Terceira fase:

1 Adriano de Souza (Bra), Julian Wilson (Aus), TJ Barron (Haw) e Alejo Muniz (Bra)
2 Nic Muscroft (Aus), Ben Dunn (Aus), Heitor Alves (Bra) e Nat Young (EUA)
3 Taylor Knox (EUA), Kekoa Bacalso (Haw), Stuart Kennedy (Aus) e Rodrigo Dornelles (Bra)
6 Adam Robertson (Aus), Kolohe Andino (EUA), Dylan Graves (Pri) e Jadson André (Bra)
9 CJ Hobgood (EUA), Thiago Camarão (Bra), Andy Irons (Haw) e Dion Atkinson (Aus)
12 Wiggolly Dantas (Bra), Jordy Smith (Afr), Damien Hobgood (EUA) e Josh Kerr (Aus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário