sexta-feira, 21 de maio de 2010

Se Liguem, Está Chegando a Hora - RECIFE REGGAE FESTIVAL.

Autor: redação SurfPE - por: Alexandra Cisneiros - 21/05/10 - 17:08 - link Fonte: www.recifereggae.com.br


Terceira edição do festival celebra a cultura reggae com Julian Marley, Natiruts e Ponto de Equilíbrio.

No dia 28 de maio, a cultura do Reggae invade o Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco com o Recife Reggae Festival 2010 – maior evento do gênero no Estado e um dos mais importantes do Nordeste.


O festival chega a sua terceira edição e confirma nomes de peso como o londrino Julian Marley, filho do mestre e guru Bob Marley, Natiruts e Ponto de Equilíbrio. Os ingressos variam de 25 a 40 reais e encontram-se a venda nas lojas Seaway, Urban Wave, Secret Point e no cartão na loja Mali e pelo site: www.ingressonahora.com..

Julian Marley, o filho do rei esta de volta ao Recife - foto: Divulgação

Destaque da programação, o multi-instrumentista Julian Marley apresenta seu terceiro disco solo - Awake de 2009 - inspirado na filosofia e no talento da família Marley.

Referência no reggae nacional, o Natiruts volta ao festival com os sucessos que todo mundo já tem na ponta da língua, além de apresentar os novos hits como Raça-Man do recente disco homônimo.

Natiruts, vem com tudo mostrar seu novo disco - foto: divulgação.

A banda carioca Ponto de Equilíbrio, também com passagem por edições passadas do festival, promete levantar a galera com o melhor do som criado a partir do verdadeiro Reggae Rastafári. Representando a cena local, a produção escalou os grupos Recife Reggae Orquestra e SUNSET.

O festival – Sucesso de público, reunindo cerca de 7 mil pessoas em cada uma de suas edições, o Recife Reggae Festival chega ao seu terceiro ano em novo local.

Ponto de Equilibrio, vem fazer a cabeça da moçada - foto: Fernando de mello.

Do Clube Português, o evento agora será recebido pelo Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, climatizado, garantindo mais conforto ao público que celebra a cultura reggae com as mensagens de paz, amor e igualdade social através das músicas dos artistas convidados.

Nas edições anteriores, o festival recebeu nomes como Natiruts, Ponto de Equilírio, Adamaroots, Positividades, entre outros destaques da cena.

SERVIÇO: RECIFE REGGAE FESTIVAL
COM: Julian Marley, Ponto de Equilíbrio e Natiruts.
Atrações locais confirmadas: Recife Reggae Orquestra, SUNSET
QUANDO: 28 de maio
ONDE: Centro de Convenções de Pernambuco
INGRESSOS: R$: 25,00 a R$40,00.
MAIS INFORMAÇÕES: www.recifereggae.com.br | / (81) 32425454



Um comentário:

  1. imperdivelllllll...para os amantes do reggae roots....vamo nessa galeraaaaa...

    ResponderExcluir