quarta-feira, 12 de maio de 2010

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA ETAPA DO TENT BEACH LOCAL MOTION SP CONTEST 2010.

Autor: redação SurfPE - por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194 - 12/05/10 - 15:20.


Cartaz do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 - foto: reprodução

São Paulo (SP) - Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010, circuito aberto para surfistas da Região Metropolitana de São Paulo (SP). A competição, que acontece nos dias 29 e 30 de maio, no Quebra-Mar (Canal 1), em Santos (SP), é destinada aos surfistas da Zona Norte e também para os de outras regiões da capital paulista e dos municípios vizinhos do ABC.

Os competidores residentes na Zona Norte paulistana podem se inscrever nas categorias Open Regional (32 vagas), Longboard Regional (16), Máster Regional (8 vagas para nascidos em ou antes 1974). Os atletas das demais regiões da Grande São Paulo competirão na Open SP Trials (32 vagas) e Longboard SP Trials (16).

A taxa de participação é de R$ 70,00, com direito a uma camiseta oficial do evento. A inscrição para a segunda etapa deve ser feita até o dia 27 próximo, em cinco lojas da Tent Beach (Mega Store, West Plaza, Center Norte, Shopping Santa Cruz, Shoping Tatuapé) e na fábrica de pranchas Glasser Future Surfboards, no bairro de Santana.

"Em todos os pontos de inscrição, o interessado encontrará um manual com as informações necessárias para facilitar a vida dos competidores, como regulamento, locais de disputas e premiação de cada etapa e do circuito", avisou Eduardo do Nascimento Santos, o Dadá, presidente de honra da Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), entidade responsável pela organização do circuito.

As demais etapas do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 - a primeira, para atletas da Zona Oeste aconteceu no início do mês, na praia de Maresias, em São Sebastião - estão programadas para acontecerem na Praia Grande, em Ubatuba (ABC), nos dias 28 e 29 de agosto, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (Zona Sul), nos dias 18 e 19 de setembro, e na praia de Juquehy, em São Sebastião (Zona Leste), nos dias 6 e 7 de novembro.

Neste mesmo mês de novembro, só que nos dias 27 e 28, será realizada o Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 Confronto Final, marcando a disputa entre os melhores colocados de cada categoria nas etapas regionais e no ranking do SP Trials.

O Circuito Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 tem o patrocínio da Tent Beach e da Local Motion. Os apoiadores são Freeday, BHS, Glasser Future Surfboards, OZ Quilhas, Jovem Pan On Line, deputado federal William Woo, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Esporte, Lazer e Turismo, V10 Impressão Digital, Mag Modelo Artes Gráficas e Sea Shepherd Guardiões do Mar.

A divulgação oficial da competição é dos sites Waves.Terra e Jovem Pan On Line. A organização é da Event Tools Promoções e Eventos Ltda, a realização da Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf. A Primeira Etapa tem apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião, da Associação de Surf de São Sebastião e Associação de Surf de Maresias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário