terça-feira, 11 de maio de 2010

The Ultimate Wave Tahiti - Slater no país das maravilhas.

Autor:Redação SurfPE - Por Redação Waves - 11/05/10 - 09:01 - link fonte:



Estrelado pelo eneacampeão mundial Kelly Slater e pelo tahitiano Raimana Van Bastolaer, o novo filme da Quiksilver “The Ultimate Wave Tahiti” traz inovações que pretendem revolucionar a indústria dos filmes de surf.

Filmado no Tahiti e nas ilhas vulcânicas que compõem a Polinésia Francesa, o longa apresenta cenas em 3D e a tecnologia IMAX (Imagem Maximum), semelhante a de grandes produções como Avatar e Alice no País das Maravilhas.

Dirigido por Stephen Low, o filme levou dois anos para ficar pronto e estreou com sucesso em fevereiro em Los Angeles, Califórnia (EUA). A produção apresenta imagens alucinantes dos paradisíacos recifes do Tahiti e performances dos surfistas em condições desafiadoras em Teahupoo.

Outro segredo do longa é exibir com detalhes a ciência da formação das ondas e a cultura que gira em torno do oceano da Polinésia. “A tecnologia usada no filme ajudará o público a compreender a incrível força desta onda e irá educar gerações futuras para protegerem os oceanos de todo o mundo”, afirma Slater.

O filme ainda não tem data de previsão para estrear no Brasil. Confira acima o trailer que exibe Slater, Raimana e toda a beleza do Tahiti em alta definição.

Confira o Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário