quinta-feira, 6 de maio de 2010

Surf Escola é Rotator!

Autor: redação SurfPE - por: Rodrigo Mesquita - 06/05/10 - 15:10 - link fonte: http://www.surfguru.com.br/noticias/noticia.asp?id=2592

Cartaz do Rotator de Surf Escola - primeira etapa - foto: reprodução.


A abertura do ‘Circuito Rotator de Surf Escola 2010’ acontece nos dias 14, 15 e 16 de maio na praia de Intermares (Mar dos Macacos), em Cabedelo, Paraíba.

A Praia de Intermares, também conhecida como Mar dos Macacos, foi escolhida para sediar, mais uma vez, as tradicionais provas do ‘Circuito Surf Escola’ – competição que alia família, educação, esporte e meio ambiente. O Mar dos Macacos fica lotado e isso ajuda a popularizar ainda mais o surf da nossa região. O evento é promovido pela fábrica de pranchas Inject e quem acompanhar a temporada 2010 do Circuito Surf Escola vai poder sentir de perto o 'feeling' da marca Rotator que este ano está patrocinando todo o Circuito.

É isso aí! O Surf Escola é Rotator! Os proprietários e irmãos Cristiano e Silvio estão sempre no mar, antenados com a evolução do esporte e com as tendências da moda surf, que estão evidenciadas nos seus produtos. As bermudas e camisas Rotator, seguem um padrão de qualidade rigoroso, haja visto que além de peças para surf, eles produzem roupas militares. Outro forte da marca são seus desenhos e estampas exclusivas, criadas por designers internacionais, profissionais que acompanham a tendência com um ano de antecedência, fruto de muita pesquisa.

O Surf Escola já contou com a participação dos melhores surfistas amadores e profissionais da Paraíba, muitos brilhando hoje no cenário do surf nacional e mundial. A exemplo de Diana Cristina ‘Tininha’, Jano Belo, Erbeliel Andrade, Yure Nogueira, Ulisses Meira e Samuel Igo.

O Circuito chega a sua décima segunda edição consecutiva, soma três etapas, é valido pelo ranking paraibano amador e apresenta disputas nas categorias Kid (sub-08), Petiz (sub-10), Infantil (sub-12), Iniciante (sub-14), Estreante (sub-16), Mirim (sub-16), Júnior (sub-18), Escolinha, Feminino Estreante, Feminino Open, Longboard Estreante, a nova divisão Pais (apenas para os pais cujo os filhos estejam inscritos em alguma categoria) e Rotator Air Show Kids e Pro.

O ‘Circuito Rotator de Surf Escola’ não promoverá apenas disputas no mar com show de surf da nova geração. Os jovens surfistas já estão dando o ‘gás’ nos estudos para mostrar boas notas no Boletim Escolar e no intuito de manter o caráter lúdico próprio da idade dos competidores e amenizar todo o stress de uma competição, será realizada na praia de Intermares, no sábado e domingo, uma série de ações de entretenimento, lazer e consciência ecológica: brincadeiras na areia, gincanas, ações de proteção ao meio-ambiente, café da manhã coletivo e muita diversão.

INSCRIÇÕES – Sexta-feira (dia 14/05). Os interessados devem comparecer no Meeting de Surf no Bar do Surfista a partir das 19h. A taxa é de R$ 30,00, por atleta. O competidor das categorias com limite de idade deverá, obrigatoriamente, apresentar documento de identificação e cópia do Boletim Escolar com notas do 1º Bimestre. Os atletas que ainda não receberam o Boletim Escolar devem apresentar declaração da Escola em que está matriculado com as notas das provas realizadas.

A organização do Projeto avisa que os atletas carentes de Cabedelo, do litoral norte (Baia da Traição, Ponta de Campina e Barra do Camaratuba) e também do litoral sul não pagam inscrições, mas devem apresentar o Boletim Escolar e o documento de identidade (RG ou Certidão de Nascimento) no ato da inscrição.

Todos os inscritos no campeonato recebem um super KIT contendo sacola padronizada, camiseta oficial do evento, pulseiras de identificação para competidores e o Livro de Regras e Regulamento. Vale informar que serão distribuídos entre os finalistas das 12 categorias troféus, brindes, roupas de Neoprene, artigos esportivos, pranchas de surf Inject, bolsas de estudos, totalizando assim quase R$ 10 mil reais em premiação aos finalistas.

PROGRAMAÇÃO: Dia 14 (sexta-feira) – Meeting de Surf no Bar do Surfista às 19:00h com apresentação do Patrocinador e dos colaboradores, exibição de vídeos, palestras, realização de inscrições e entrega dos Kits aos atletas. Dia 15 (sábado) – Café da manhã coletivo, cerimônia de abertura, início das disputas, ações ecológicas, brincadeiras e muita diversão. Dia 16 (domingo) - Café da manhã, competição, ações ecológicas, brincadeiras e entrega de premiação aos campeões da etapa.

A décima segunda edição do ‘Circuito Surf Escola’ é uma realização das Pranchas de surf Inject e tem patrocínio exclusivo da Rotator. Co-patrocínios da Prefeitura Municipal de Cabedelo junto com a Secretaria de Esporte e Turismo (SETUR), Lauro Victor de Barros Despachos Aduaneiros LTDA, 33 Graus e do cursinho Vestibular Pra Moçada (VPM). Apoios: Bar do Surfista, Posto Intermares, Refrigerantes Dore, Padaria Pandine, Quatro Patas Equoterapia Esporte Eqüestre, Estilera, Tod Artigos Esportivos, Araújo Produções, Associação Guajirú, Seri Sinalização, Truzz, Mahalo e quilhas Blams. Homologação e Supervisão Técnica: Federação Paraibana de Surf (PBSurf). Divulgação: Rádio Mix FM, TV Correio e Jornal Moçada Que Agita.

Em breve mais notícias sobre o ‘Circuito Rotator de Surf Escola 2010’.

Para obter mais informações entre em contato pelo telefone (83) 8856-6322.


Nenhum comentário:

Postar um comentário