quinta-feira, 6 de maio de 2010

Itapema Surf Treino faz homenagem aos surfistas da antiga.

Autor: redação SurfPE - por: Assessoria - Escola do Nativo - 06/05/10 - 15:00 - link fonte:


Cartaz do Evento - foto: reprodução.

Nos dias 29 e 30 de maio acontecerá, na praia das Pitangueiras, a segunda etapa do Itapema Surf Treino, Edição Surfistas da Antiga. O evento tem o apoio da sorveteria Petrópolis e homenageará os surfistas do Guarujá que há muito tempo pegam onda. O campeonato faz menção também aos surfistas que já se foram: Samuel, Dida e Tony Vilela.

O circuito acontecerá a partir das 08 h no canto esquerdo da Ilha. Serão disputadas as categorias open, feminino, long board e master. As premiações serão em troféus, kits, bikes doadas pela Escola do Nativo, uma prancha RM doada pelo campeão do WCT, Jadson André e uma roupa de borracha Oakley doada pelo surfista Gilmar Silva.

O organizador do campeonato Orlando Nativo, afirma que a homenagem aos surfistas da antiga tem o objetivo de ressaltar a importância da tradição do surf na cidade. “Temos muitos surfistas importantes para a cultura do surf em nossa cidade, é difícil homenagear a todos os que fizera história, precisaríamos de um out door, mas tentamos aqui representá-los através de alguns nomes.” Afirma Nativo.

Nativo lembra que o objetivo maior do campeonato é dar oportunidade aos surfistas de Vicente de Carvalho, para que na água mostrem suas habilidades. “Sempre nos surpreendemos com a molecada nova, podemos assim encontrar promessas para o surf da cidade, além de propiciar um final de semana agradável, saudável e de incentivo ao esporte.” Comenta o organizador.

As inscrições para o Itapema Surf Treino devem ser feitas na Escola do Nativo com 2 kg de alimento não perecíveis e R$ 15,00.


Um comentário:

  1. Mandou bem Nativo.., Vamos tbem agradecer a Sorveteria Petropolis, pelo apoio.

    ResponderExcluir