terça-feira, 4 de maio de 2010

Segunda etapa do Circuito Catarinense Rip Fly de Surf Amador 2010.

Autor: redação SurfPE - por: Norton Evaldt - 04/05/10 - 17:00 - link fonte:

Cartaz da segunda etapa do circuito catarinense em Navegantes - SC 2010- foto: Norton / FECASURF.

Navegantes recebe a segunda etapa do Circuito Catarinense Rip Fly de Surf Amador 2010

A praia de Navegantes, litoral norte catarinense, será o paradeiro dos melhores surfistas do estado nos dias 15 e 16 de Maio para mais uma grande disputa na segunda etapa do Circuito Catarinense Rip Fly de Surf Amador 2010, que distribui 2000 pontos para o ranking catarinense da Fecasurf.

O Circuito Catarinense Rip Fly de Surf Amador 2010 tem a maior premiação da história oferecida pela Fecasurf, onde ao final do circuito o Campeão da Categoria Open será premiado com uma moto 0KM, o Campeão da categoria Junior com uma passagem para o Hawaii, e os campeões das categorias Mirim, Iniciante, Infantil, Feminina e Máster receberão passagens para o Peru.

Matheus Navarro na 1ª etapa na Praia do Santinho - SC- foto: Basilio Ruy.

A primeira etapa do circuito aconteceu na Praia do Santinho em Florianópolis e foi um sucesso com a participação de 132 atletas catarinenses e também de outros estados. Esta segunda etapa estava marcada para os dias 08 e 09, mais, por solicitação dos atletas em virtude ao Dia da Mães, foi transferida para os dias 15 e 16 de maio.

“O nível de surf apresentado pelos atletas nas competições do circuito catarinense está muito bom e isso torna nosso circuito uma vitrine, onde pode-se acompanhar o nascimento e também o desenvolvimento dos novos talentos que serão os grandes campeões do futuro”, comenta Fabiano Farias, Diretor Técnico e Head Judge nas competições da Fecasurf.

As inscrições podem ser feitas pelo fone (48) 3025-1880 com Leco.

O Circuito Rip Fly de Surf Amador 2010 é apresentado pela I-9 e tem o patrocínio da Rip Fly e do Governo do Estado de Santa Catarina, através do FUNDESPORTE da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, o apoio da Onik, Prefeitura Municipal de Navegantes, Câmara de Vereadores, Fundação Municipal de Esportes, Secretaria da Saúde, Secretaria de Turismo, Jornal Drop e com a cobertura oficial do Grupo RBS de Comunicação e Atlântida FM, a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf de Navegantes.

Líderes do Ranking Catarinense:

Open - Diego Michereff 2456 pontos

Júnior - Matheus Navarro 2656 pontos

Mirim - Matheus Navarro 3000 pontos

Iniciantes - Lucas Miguel 2358 pontos

Infantil - Gustavo Ramos 3000 pontos

Feminino - Ana Ceccarelli 2520 pontos

Master - Carlos Kxot 3000 pontos




Nenhum comentário:

Postar um comentário