quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dia de folga em Itamanbuca - Vídeo de Alan Donato e amigos.

Autor: redação SurfPE - por: Alan Donato - 06/05/10 - 15:31 - link Fonte:

Baixe aqui o Flash e instale no seu  computador


É foi isso mesmo, quarta-feira é “dia de folga” aqui em Ubatuba, ondas pequenas com condições bem difíceis para a realização do evento no dia de hoje fizeram com a comissão técnica do evento adiar para o dia de amanhã 6/5 com chamada as 7h30 da manhã.

Com isso eu Edvan Silva e Alan Jhones resolvemos dar um treino em forma de brincadeira com uma câmera aquática produzindo imagens nas marolas de Itamambuca-Ubatuba. A diversão foi geral, peguei minha Fish 5,6 que tem 5 quilhas do Shaper Ruy Camargo, que andava muito nessas ondas pequenas, Jhones estava com uma 5,11 Do Shaper Felipe Solto e vinha soltando a rabeta em todas manobras, Edvan com uma 6,0 do Shaper Fabiano Dias rasgava como niguém as pequenas ondas de Itamambuca. Pegamos várias marolas no meio da praia que oferecia uma condição um pouco melhor, mais mesmo assim as ondas não chegavam nem ao meio metro.

Amanhã a batalha continua, deve rolar as 24 baterias do round dos 96, eu estou na 9º bateria, Jhones na 5º e Edvan na 15º. Existe uma previsão de Swell durante a semana e os organizadores aguardam as melhores condições do mar para recomeçar o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário