quarta-feira, 1 de abril de 2009

WQS - Moura chega junto

Owen Wright derrota Yuri Sodré nos instantes finais na segunda fase do Drug Aware Pro. Foto: Divulgação Drug Aware.


O pernambucano Paulo Moura foi o destaque brasileiro no terceiro dia do Drug Aware Pro, etapa de nível 6 estrelas e status Prime do WQS que rola em Surfers Point, Margaret River, Austrália.

Em ótimas ondas que passavam dos 2 metros nas séries, Moura avançou duas baterias e garantiu vaga na terceira na fase da prova.

Quem também fez bonito foi o paulista Thiago Camarão, que estreou com vitória e ainda vai disputar a segunda fase.

Já os atletas Gustavo Fernandes, Yuri Sodré, Willian Cardoso e Bernardo Miranda estão eliminados da competição.

Bernardo até fez uma boa apresentação, somando notas 6.17 e 7.23, mas foi derrotado pelo australiano Yadin Nicol e o havaiano Kai Barger.

Para vencer sua primeira bateria, Paulo Moura descolou 7.17 e 6.33 na vitória sobre os havaianos Mason Ho e Evan Valiere, bem como o norte-americano Chad Compton.

Na mesma rodada, Thiago Camarão obteve 6.00 e 6.33 para bater os australianos Jay Davies e Darren O'Rafferty, além do norte-americano Darren Goodrum.

No round seguinte, Paulo Moura voltou a entrar em ação e garantiu a segunda vaga no duelo vencido pelo espanhol Gony Zubizarreta, autor de 6.33 e 8.33, contra 5.43 e 6.50 de Moura. Em terceiro ficou o aussie Blake Wilson, seguido pelo catarinense Willian Cardoso.
Faltam 16 baterias para a conclusão da segunda rodada. Ainda não estrearam Jean da Silva, Leo Neves, Wiggolly Dantas, Pablo Paulino, Jadson André, Marco Polo e André Silva.

Entre as meninas, a paulista Cláudia Gonçalves é a única brasileira que segue na briga. Claudinha aguarda o início da terceira rodada, onde encara Jess Dobson, Sage Erickson e Sofia Mulanovich.


por: Redação Waves - 01/04/2009 - 07:12


Nenhum comentário:

Postar um comentário