quarta-feira, 29 de abril de 2009

Circuito Swell Paracuru - 2° Etapa do Circuito Swell Paracuru de Surf Amador

Por: Gilvan Lima - 29/04/09 - 12:30 - fonte: Cearasurf.




Cartaz do Campeonato - foto: Reprodução

No feriadão de 1º de maio, dia do trabalho, acontecerá a 2ª etapa do Circuito Swell Paracuru de Surf Amador, na Praia do Ronco do Mar.

A competição terá inicio às 12:00h de sexta-feira com as categorias Estudante, Mirim e Júnior.

As categorias em disputa são open, estudante, sênior, junior, mirim, feminino e fraldinha e a premiação da etapa é composta por kits, troféus e 07 blocos.

O valor da inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais) por categoria e a mesma poderá ser reservada, porém se a reserva não for confirmada (paga) no ato da inscrição poderá ser cancelada automaticamente e a vaga será de outro atleta fizer sua inscrição á vista.

O que já aconteceu na 1ª etapa, onde muitos atletas ficaram de fora. Para que isso não aconteça ao chegar a Praia procure o Gilvan Lima ou ligar para 085. 8862-6541.


Agradecemos ao patrocinador, a Surf Wear Swell - a marca das grandes ondas, do empresário Marcos Túlio, que nos confirmou uma passagem para Fernando de Noronha como premiação ao campeão da categoria Open no final do Circuito.

E aos nossos apoiadores: Prefeitura de Paracuru, Fortaleza Tintas, ArtPlac Mídia Fixa, Pousada Curumicuara, Frigorífico Sidney, Pousada Sol e Lua, Silvana Lima, Cearasurf.com.br, Liquigás, Ki-onda Surf shop, Supermercado Flor do Mar, Restaurante Fórmula 1, Chandler Surf, D’ Cofibras, Shark Games, Restaurante Pirata de Paracuru, Pranchas Wally, Rádio Marazul FM e Federação Cearense de Surf.

Realização: Aspa-Associação de Surf de Paracuru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário