quarta-feira, 1 de abril de 2009

Nordestino Pro 09 - César "Molusco" Aguiar pronto pra batalha

Quem conhece o pequeno Molusco surfista da baía de Maracaípe, sabe que ele tem muito surf no pé e disposição para superar a falta de patrocínio.


César Aguiar no Cyclone pro Nordeste - foto: gUgA sOaReS

Nos dias 4 e 5 de abril será realizado na praia do Francês, Marechal Deodoro (AL), o Pena Surf Nordeste, 2º etapa do Circuito Nordestino Profissional.
Considerado o circuito mais disputado para a sonhada vaga na elite do surf nacional. O circuito nordestino conta com a participação de vários atletas de altissimo nivel.
O pernambucano César Aguiar, o Molusco, um dos mais talentosos surfista da nova geração, vai com tudo para o Francês tentar repetir a belissima atuação que obteve na 1º etapa, onde ficou com o vice campeonato do Cyclone Pro Nordeste 09.
Molusco quebrando nos treinos em Maracaípe - foto: gUgA sOaReS


Molusco, como é conhecido pelos amigos, é um cara tranquilo, de cabeça boa e de mente voltada inteiramente para a familia (dois filhos) e para o surf, sua grande paixão, mesmo sem estar contando com um patrocinador principal vem se mostrando um grande batalhador que merece estar na elite do surf brasileiro.
Junto com ele irão: Halley Batista, Alan Donato, Luel Felipe e Júnior Lagosta.
Nós do SurfPE estaremos torcendo para o time pernambucano que vai encarar mais uma batalha rumo a elite brasileira.

"HASTA LA VICTÓRIA PE"
por: gUgA sOaReS - 01/04/09 - 19:00 - SurfPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário