Alejo Muniz faz a melhor soma do evento novamente. Foto: Bidu / Bidudigital.com.br.
Em ondas com cerca de 1 metro, ele fez a melhor atuação no quarto round do evento ao somar 16.67 pontos, para vencer Jonathan Gonzalez (12.13) e eliminar Jose Maria Cabrera (5.43), ambos das Ilhas Canárias. Nas oitavas-de-final começam os duelos homem-a-homem e ele enfrentará o francês Vincent Duvignac.
Quem também se destacou foi Marco Giorgi, uruguaio radicado em Santa Catarina. Na quarta fase, ele conquistou a melhor nota da prova até o momento, 9.83. Ao somar mais um 6.27, ele fechou sua bateria com 16.10, para vencer o francês Joan Duru com 14.00 pontos e eliminar o local Justin Mujica, que obteve apenas 7.40.
Marco Giorgi pega a melhor onda do dia. Foto: Bidu / Bidudigital.com.br.
Nas oitavas, Marco encara o espanhol Gony Zubizarreta. O paulista Renato Galvão e o carioca Igor Morais são os outros brasileiros que ainda têm chances de ir para as oitavas-de-final, já que aguardam para competir ainda pelo quarto round.
Galvão disputa sua bateria contra o norte-americano Nat Young e contra o português naturalizado alemão Marlon Lipke, que neste ano ingressou na elite do ASP World Tour.
Já Igor Morais terá que bater o espanhol Pablo Gutierrez e Charles Martin, de Guadalupe.
O legend paulista Tinguinha Lima deu muito trabalho aos atletas mais novos nos dois primeiros rounds, porém no terceiro caiu diante do australiano Madison Willians e do francês Joan Duru.
O também paulista Robson Santos foi eliminado, assim como o paraibano Jano Belo e os cariocas Leonardo Neves e Jorge Spanner.
Clique aqui para ver as fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário