quarta-feira, 29 de abril de 2009

2º etapa do Circuito Sergipano de Surf

Por: Redação Ondulação - 29/04/09 - 13:00




Cartaz do campeonato - foto: Reprodução

Está chegando a hora da 2º etapa do Circuito Sergipano de Surf 2009, que acontece dia 02 e 03 de Maio.A previsão é para boas ondas e ótimos surfistas sergipanos e dos estados visinhos fazendo o show para galera que comparecer.

Guga, do projeto baiano Social Wave, sempre prestigia os eventos em Sergipe realizados pelo “Ondulação”, e promete vim mais uma vez.

“Parabéns ao site ondulação pelo excelente trabalho, colocando o surf sergipano como referencia em todo nordeste no que diz respeito a organização e competência na realização de eventos de surf assim como toda federação e seus parceiros e patrocinadores". Disse Guga

Na 1º etapa, que aconteceu 14 e 15 de março, os maiores destaques foram Daniel Silva, Osvaldo Junior (BA), Carine Góis, Edson Papagaio e Laelson Neto, todos vencedores de suas categorias, os mesmos não vão dar mole para seus adversários.

É importante lembrar que as inscrições são limitadas e vai até o dia 01 de Maio, mas no caso de ser preenchidas as vagas acontecerá o encerramento das inscrições.

As categorias que estarão em disputa são: Open, Máster, Mirim, Junior, Longboard e Feminino. O evento acontecerá na Praia do Meio ou no Havaizinho.

Segunda feira, dia 27, a organização irá divulgar na mídia o melhor local para esse evento. A categoria longboard será a novidade, os atletas dos pranchões estão animados para o evento.

“estou super animado com essa etapa espera, que seja o mesmo sucesso da 1º, minhas expectativas são as melhores pois eu estava morando em outro estado e é muito bom competir em casa com os amigos, espero que tenha boas ondas para quem estiver na praia ver o show de surf dos atletas sergipanos”. Disse: Robson Fraga.

Fiquem ligados e bem informados sobre a 2º etapa do Circuito Sergipano 2009 no site ondulação.com.br e no jornal Cinform.

A marca Natural Art é a patrocinadora do evento que conta com a realização do site “Ondulação” e supervisão técnica da Federação Sergipana de Surf.

Outras marcas parceiras que estão apoiando são: lojas Litoral 655, Planet Music, Sunset, Pipeline, Seqüência, Msg Adventure, Colégio Nossa escola, Spy, Restaurante Ágata, 30 pés, jornal Cinform e SEEL.

As pranchas oficiais são RG (Ricardo Gringo) e WL (World Lines).

Locais de inscrição:

Litoral 655 Calçadão das Laranjeiras e Shopping Jardins

Loja Seqüência Avenida Santos Dumont – PraiaLoja Planet Music – Rua santo Amaro e Shopping jardins

Mais informações: fss@ondulacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário