Kelly Slater perde logo na estreia em Bells Beach, Austrália. Foto: Ader Oliveira.
Depois de cair diante do jovem aussie Julian Wilson na abertura do Tour, na Gold Coast, Slater foi derrotado logo na estreia em Bell's Beach, Austrália.
O carrasco do norte-americano foi outro jovem convidado aussie, desta vez Owen Wright, uma das principais promessas da Rip Curl.
Em boas ondas de até 1,5 metros, Owen escolheu muito bem as ondas e detonou de backside para somar notas 7.67 e 7.00, contra 7.00 e 6.83 de Slater, que até surfou bem, mas não conseguiu encontrar as melhores ondas.
"Foi uma longa semana esperando por essa bateria e vivendo isso. Procurei esperar pacientemente no outside e ir só nas melhores. Nos minutos finais o mar ficou flat e felizmente mantive a vitória. Estou amarradão", comemora Owen.
Slater lamentou a derrota. "Foi uma recordação de uma bateria contra o Sunny Garcia em 2000. Eu precisava sair do segundo tubo para liderar a bateria e caí. Sunny acabou vencendo o evento e conquistou o título mundial. Eu não vi muito o surf do Owen na baterias, mas ele fez uma grande curva na minha frente e eu tenho de ver o vídeo mais tarde", diz Slater.
"Esta temporada ainda não tem sido tão mágica como a do ano passado. Porém, tenho de lembrar que ainda é cedo e há um longo caminho pela frente", conclui o norte-americano.
Por Ader Oliveira em 13/04/2009 22:42 - fonte: WAVES
Nenhum comentário:
Postar um comentário