segunda-feira, 9 de março de 2009

Quiksilver Pro 09 - Adriano avança na Gold

O paulista Adriano de Souza venceu um duelo acirrado contra o sul-africano Greg Emslie na terceira fase do Quiksilver Pro em Snapper Rocks, Austrália.



Adriano de Souza derrota Greg Emslie na terceira fase do Quiksilver Pro. Foto: Ader Oliveira.


Em bateria tensa, disputada em ondas de meio a 1 metro e formação prejudicada pelo vento, Adriano escolheu melhor as ondas e saiu na frente com 6.33 e 5.83.

Nos minutos finais, o paulista tinha a prioridade e caiu numa ótima onda, perdendo a chance de abrir vantagem no placar.

Greg somou 4.83 numa onda em que caiu na junção e teve sua melhor nota somente nos instantes finais, quando precisava de 7.33 e fez 5.63.

"O Greg é um cara experiente pra caramba. Sabia que a bateria ia ser dura do início ao fim, mas graças a Deus deu tudo certo no final, ele não pegou a onda certa. Eu errei naquela onda e caí, há muito tempo não erro assim no final da bateria. Agora tenho que pensar na próxima e não errar novamente como nessa", diz Adriano.

Devido às condições inconsistentes do mar, a direção do Quiksilver Pro decidiu paralisar a prova ao término do terceiro round.

Kirra - Com a chegada do ciclone Ellie, existe a possibilidade de o mar ganha força e a competição ser transferida para Kirra.

Uma nova chamada acontece nesta segunda-feira, às 18 horas (horário de Brasília).

Por Ader Oliveira em 08/03/2009 21:22 - fonte: WAVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário