segunda-feira, 30 de março de 2009

Nova edição da V8Surf está no ar

A segunda edição da revista virtual V8Surf já está no ar e traz fotos alucinantes da atual temporada de Fernando de Noronha. A matéria apresenta dicas e roteiros de surfistas e fotógrafos profissionais para você se dar bem na ilha.
Capa da nova edição da V8Surf. Foto: Clemente Coutinho


No time das lentes: Clemente Coutinho, Daniel Tinelli e Ricardo Alves. Na seleção das pranchas: Alan Donato, Felipe Martins e Márcio Farney. Além de indicarem os melhores caminhos, eles também contam histórias marcantes vividas em Noronha.

Noronha Classe A, Luel Felipe. Foto: Clemente Coutinho

E mais: entrevista exclusiva com Lee-Ann, filha do tricampeão mundial Tom Curren. A francesa esteve no arquipélago e contou como foi sua primeira experiência no paraíso pernambucano. E como não poderia deixar de ser, falou do mestre Curren.



Noronha Classe A, Praia do Boldró. Foto: Ricardo Alves


Na Galeria Paracuru, as ondas e as belezas da cidade surf cearense. Nas imagens, feitas por Natinho Rodrigues, Alex Costa e Deivyson Teixeira, tudos os encantos do município. Com a pintora R Angélia você também vai se identificar. Fernando de Noronha, Titanzinho e Taíba são algumas das paisagens registradas em suas telas.



Galeria Paracuru, Praia das Almas. Foto: Deivyson Teixeira


Para conferir é só acessar www.v8surf.com.br. Depois de entrar no site, basta clicar na capa da revista para folhear.



por: Jonatan de Sousa - www.v8surf.com.br - 30/03/09 - 17:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário