quinta-feira, 5 de março de 2009

2ª etapa Nordestino Pro 09 - Praia do Francês

O Pena Pro será a segunda etapa da temporada do circuito nordestino de 2009. O pernambucano Halley Batista, que conseguiu uma vaga no SuperSurf 2009 através do ranking estadual, largou na frente este ano vencendo o desafio de abertura que aconteceu na Baía de Maracaípe, Ipojuca (PE).
Halley Batista (PE) Campeão da 1ª etapa - foto: Daniel Smorigo
O evento vai acontecer nos dias 04 e 05 de abril na praia do Francês, Marechal Deodoro, Alagoas, e vai distribuir 20 mil reais de premiação, além de 1.500 pontos para o campeão no ranking estadual.
Halley Batista é o representante pernambucano no SuperSurf 2009, graças a uma das três vagas que o circuto nordestino para o Circuito Brasileiro de Surfe Profissional.
Algumas datas do Smolder Pro Nordeste, que também fazem parte do circuito, foram alteradas , entre as novidades está na última etapa que será realizada em Fortaleza que vai distribuir 40 mil reais de premiação.
Com isso aumenta-se também o número de pontos para o Brasil Tour, divisão de acesso ao SuperSurf 2010 que garante 14 vagas, para 1.000 pontos.

por: Redação SuperSurf - 05/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário