terça-feira, 5 de maio de 2009

Terceira edição da V8Surf está no ar.

por: Jonatan de Sousa - V8SURF - 05/05/09 - 14:00



Itim Silva na Capa da revista V8Surf terceira edição - Foto: Natinho Rodrigues

Já pensou como ficaria seu surf se o pico que você freqüenta fosse aterrado? Isso aconteceu com a Praia do Ideal, em Fortaleza, e rumores davam conta que agora queriam fazer a mesma coisa com o Diários, pico que fica ao lado.

Diários - Itim Silva. Foto: Natinho Rodrigues

O editor de fotografia da V8Surf, Natinho Rodrigues,aproveitou para clicar tudo daquela que podia ser a última temporada da pouco divulgada Praia do Diários.

Diários - Sandro Rodrigues. Foto: Natinho Rodrigues


E se você morasse em Noronha? Já pensou como seria sua vida se pudesse desfrutar daquele paraíso o ano inteiro? Na matéria “Local Noronha”,V8Surf apresenta os principais surfistas que residem no arquipélago em fotos alucinantes de Clemente Coutinho e Bruno Veiga.


Local Noronha - Rogério Cueca. Foto: Clemente Coutinho

O ex-presidente da associação de surf da ilha, Roberto Flor, falou em entrevista exclusiva do orgulho que tem de ter nascido lá. E também relembrou da educação militar que teve, do começo do surf na ilha e contou seu grande sonho como ilhéu.

E mais: perfil de Robertinho, Caia Sousa, Alan Rangel e PatrickTamberg, os nomes mais conhecidos do surf noronhense.


Local Noronha - Sérgio Lima. Foto: Bruno Veiga

O vídeo do “Bônus V8Surf” e a plasticidade das imagens da galeria de fotos são outros atrativos da terceira edição da revista virtual V8Surf.

Para conferir é só acessar http://www.v8surf.com.br. Depois de entrar nosite, basta clicar na capa da revista para folheá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário