Glauciano ganhou uma moto zero quilômetro por antecipação. Foto: Nicola Braga.
Disputas emocionantes marcaram a II Etapa do Circuito Bad Boy Classic de Surf, disputado no último domingo (17/5) na praia do Futuro, Fortaleza (CE).
Em uma final emocionante, Glauciano Rodrigues determinado a levar uma moto zero quilômetro por antecipação, garantiu boas manobras e venceu a batalha contra Adriano Santos, Thiago Dias e o potiguar Rodrigo Silva.
Glauciano receberá a moto na terceira etapa que acontece no final de outubro. Thiago Dias ficou em segundo lugar, Rodrigo Silva em terceiro e Adriano Santos foi o quarto.
O surfista vem se destacando desde o final do ano passado quando conquistou o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Surf Universitário. De lá pra cá, só vitórias.
Primeiro lugar na I Etapa do Circuito Cearense de Surf Universitário e a conquista das duas etapas do Circuito Bad Boy Classic de Surf. Ele é a atual promessa do Ceará para representer o Brasil no Pan-Americano de Surf Universitário que acontecerá em dezembro deste ano, em Fortaleza.
O Circuito Classic Surf 2009 tem o patrocínio da Bad Boy, Gerardo Bastos, Pirelli. Apoio: lojas Ecológica, Barraca Crocobeach, rádio Mix, blocos Teccel, Federação Cearense de Surf, pranchas Dias. Realização: Classic Promoções.
Segunda etapa do Circuito Bad Boy Classic de Surf
Open
1 Glauciano Rodrigues
2 Thiago Dias
3 Rodrigo Silva
4 Adriano Santos
Classic
1 Leuder Angelin
2 Franci Silva
3 Patrick de Sousa
4 Gleison Santos
Grand Classic
1 Israel Rodrigues
2 Glauvânio Marques
3 Giltinho
4 Felipe Alves
Especial
1 Sávio Carneiro
2 Chuchu
3 Rodolfo Silva
4 Felipe Maloy
Sênior
1 Rogério Dantas
2 André Caboin
3 Flávio Sukita
4 Rocha Filho
Free Surf
1 Djair Lima
2 Cássio German
o3 Bergson Ramos
4 Carlinhos Careca
Nenhum comentário:
Postar um comentário