quarta-feira, 20 de maio de 2009

por Rodrigo F. de Oliveira - 20/05/09 - 12:30




Capa da revista Parafina - foto: Reprodução



A primeira revista on line de surf e esportes de ação do nordeste, entra no seu 13º mês de circulação melhor ainda do que nunca. Esta edição 13 da sorteo levará à águas calientes da Nicarágua à perfeição do outro lado do mundo a costa dourada australiana pelas lentes do fotógrafo e exímio conhecedor de suas ondas, Adam “Green Rom” Ravazzano, proprietário do Sunshine Surf Safari.
Vai conhecer a história de Jorge Hupsel, que mistura os primórdios do surf na Bahia, Florianópolis, Rio de Janeiro com índios, Amazônia, remos, canos e Stand Up Paddles.
Você ainda vai conhecer a verdade sobre as ilhas de lixo que se formam pelos nossos oceanos, pirar nas imagens de Ville Huttu, um finlandês que fotógrafa a milhares de pés de altitude, dar uma avaliada se vale ou não à pena criar-se recifes artificiais com o Gustavo Migliora e depois fechar com chave de ouro, dando um saque nas piscinas de surf com o Mário “Maine” Moraes com sua “Saideira” se sempre.

Qualidade de imagens aliada a um direcionamento editorial único no meio, é isso que faz a PARAFINA, essencial para quem tem água salgada no sangue e é viciado por adrenalina.
PARAFINA, essencial até pra quem não pega onda!
linck:

Nenhum comentário:

Postar um comentário