sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quiksilver ISA Junior - Filipe segura a bronca.

Autor: SurfPE - Por Redação Waves - 27/05/11 - 19:21 - link fonte:

Filipe Toledo continua na briga pelo título Mirim do Quiksilver ISA Junior 2011 no Peru. Foto: Rommel / ISA.


O brasileiro Filipe Toledo foi o grande destaque da última quinta-feira do Quiksilver ISA Junior 2011, válido pelo Mundial Amador Sub-18 da International Surfing Association e que vai até este sábado em Punta Hermosa, Peru.

Em ondas de 1,5 metros nos point breaks vizinhos de Señoritas e Caballeros, o paulista anotou a maior nota da competição (9.80) até o momento e classificou-se em primeiro lugar para o quarto round da categoria Mirim (sub-16).

Na mesma categoria, o paraibano Elivelton Santos e o paulista Deivid Silva ainda tentam uma vaga na final pela repescagem. Já o carioca Lucas Silveira acabou eliminado da disputa depois de ficar em último lugar na quarta bateria da repescagem.

Matheus Navarro está na chave principal da categoria Masculino. Foto: Rommel / ISA.

Na categoria Masculino (sub-18), a situação é parecida. O catarinense Matheus Navarro é o único brasileiro que segue vivo na chave principal da competição. Ele garantiu vaga na quarta fase depois de classificar-se em primeiro na terceira bateria com o somatório de 14.00 pontos.

O capixaba Rafael Teixeira e o paulista Sidney Guimarães seguem na disputa e estão na quinta fase da repescagem. Já o catarinense Yan Daberkow disse adeus ao evento depois de ficar em terceiro na sua bateria da repescagem.

No Feminino (sub-18), nenhuma representante do Brasil conseguiu avançar. Depois da eliminação da carioca Isabela Lima, a paulista Kaena Brandi, a cearense Estefany Freitas e a capixaba Bárbara Segatto se despediram da competição em Punta Hermosa.

Na disputa por equipes, o Brasil aparece no quinto lugar, atrás de Hawaii e Estados Unidos, empatados na primeira posição, além de Austrália (3º) e França (4º).

Clique aqui para ver o evento ao vivo.

Colaborou Chico Padilha

Confiram o Vídeo do quinto dia.

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário