terça-feira, 3 de maio de 2011

3ª etapa do Circuito Tchuk Jhones Mahalo alagoano de Surf 2011 - Felipe Soriano(AL) vence a categoria principal.

Autor: SurfPE - por: FESEA -Federação de Surf do Estado de Alagoas - 03/05/11 - 18:34.

Felipe Soriano(AL), feliz da vida com a vitória - foto: Divulgação/FESEA.

Festa completa na Praia do Francês com ondas de 6 pés , tubular e terral o dia inteiro , para a alegria dos 130 competidores da 2ª Etapa do Mahalo Alagoano de Surf 2011.

Na semana do evento muita chuva e trovoadas deixaram todos apreensivos com o fim de semana de competição em Alagoas. Na sexta que antecedia o evento a chuva forte causava vários acidentes nos estados do Nordeste, deixando as Praias sujas e impróprias para banho. Em Alagoas não poderia ser diferente. Porém segundo a previsão, tudo mudou.

O cuidado Ambiental - foto: Divulgação/FESEA.

A Viva Ambiental limpou cuidou para que a Praia do Francês estivesse pronta para uma grande festa. A chuva e o vento foram embora e o cenário fantástico da famosa Praia do Francês realmente impressionou a todos com as perfeitas ondas que duraram o evento inteiro nos dias 30 de abril e 01 de maio, contagiando até os Juízes em uma temperatura de 30º na areia da praia. Show!

Atletas de Sergipe, Pernambuco, Bahia, Paraíba e alagoanos deram show na de surf para o público amante do esporte que estava presente.

A pernambucana Chayanne Silva foi a grande campeã - foto: Divulgação/FESEA.

Destaques para Felipe Soriano(AL) Campeão da Open, Fred Vilela(AL) Campeão da Grad-Master, Denisson Rocha(AL) Campeão da Júnior, Amando Tenório(AL) Campeão da Mirim, Victor Ramos(AL) Campeão da Iniciante, Chayanne Silva(PE) Campeã da Feminino, Wellington Reis(AL) Campeão da Grommets, Robson Fraga(SE) Campeão da Longboard, Klinger Peixoto(AL) Campeão da Sênior, Gilberto Araújo(AL) Campeão da Máster.

Aimentos Doados - foto: Divulgação/FESEA.

O Evento contou com premiação de : Medalhas personalizadas, Pranchas, Blocos, Kits da Mahalo/Tchuk Jhones, Óculos da Mormaii, Bíblias dos Surfistas de Cristo, cadernos oferecidos pelo Juca lanche como incentivo aos estudos, para os finalistas desta 2ª etapa, que teve como objetivo arrecadar kilos de alimentos não perecíveis para doar as instituições carentes do Estado de Alagoas.

O total de arrecadação foi de 300kg, que foram doados ao Grupo Escolar da Praia do Francês, onde a cada 1k de alimento ganhava a camisa do evento.

Estrutura do evento - foto: Divulgação/FESEA.

Para participar da 3ª festa do surf alagoano, todos devem ficar atentos as reservas que terminam sempre 2 dias antes de cada etapa. Acompanhar pelo site www.fesea.com.br/ ou informações pelo e-mail: feseaal@gmail.com.

A presidenta da FESEA, Bianca Barreto, está fazendo um grande trabalho - - foto: Divulgação/FESEA.

Gostaríamos de agradecer as pessoas que tornaram possível este trabalho se tornar realidade como: Tchuk Jhones, Mahalo, Governo do Estado de Alagoas, Prefeitura de Marechal Deodoro, Pranchas Lush e Marcelo Rodrigues, Água Solara, Juca Lanches, Viva Ambiental, Óculos Mormaii, Hotéis Ponta Verde, Pousada Capitães de Areia, Hotel Pousada MahonMar, Sococo, Lgb comunicação, Programa Esporte Campeão,Tv Pajuçara,Tv Globo local e aos sites de surf , que promovem alegrias emocionantes divulgando o esporte pelo mundo.


RESULTADOS 2ª ETAPA DO TCHUK JHONES MAHALO ALAGOANO DE SURF 2011 PRAIA DO FRANCÊS:

Grommets
1º Wellington reis(AL)
2º Matheus Oscar(AL)
3ºDiego dos Santos(AL)

Iniciante
1º Victor Ramos(AL)
2º Douglas José(PE)
3º Júlio César(AL)
4º Matheus Oscar(AL)

Mirim
1º Amando Tenório(AL)
2º Thiago Silva(PE)
3º Jamerson Cruz(AL)
4º Thiago Silva (PE)

Feminino
1º Chayanne Silva(PE)
2º Natália Freitas(PE)
3º Selma Silva(PE)
4º Ramayana Silveira(PE)
5º Ana Paula Mourão(PE)

Júnior
1º Denisson Rocha(AL)
2º Jamerson Crus(AL)
3º Victor Ramos(AL)
4º Ivan Silva(PE)

Open
1º Felipe Soriano(AL)
2º Bruno Marujinho(SE)
3º Willian Feiden(AL)
4º Júnior Coroa (AL)

Longboard
1º Robson Fraga(SE)
2º Diojone Farias (AL)

Sênior
1º Klinger Peixoto(AL)
2º Fred Vilela(AL)
3º Gilberto Araújo(AL)
4º Ricardo Brow(AL)

Máster
1º Gilberto Araújo(AL)
2º Fred Vilela(AL)
3º Klinger Peixoto(AL)
4º kael Porto (AL)

Grand-Master
1º Fred Vilela(AL)
2º Carlos Pereira(AL)
3º Guilherme Sarmento(AL)
4º Fábio Nascimento(AL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário