sexta-feira, 27 de maio de 2011

Maresia Surf Pro Nordeste - ANS Pro Tour chega a Aracaju como a quinta etapa do circuito 2011.

Autor: SurfPE - por: Jocildo Andrade / Comunicando Surf – Assessoria de Comunicação / comunicandosurf@gmail.com - 27/05/11 - 03:33

Cartaz da competição - foto: reprodução

Válido pela quinta etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional 2011 o Maresia Surf Pro Nordeste chega pelo terceiro ano consecutivo às ondas da Praia do Atalaia em Aracaju – SE e neste ano o evento terá como palco principal o Havaizinho.

A prova que vai movimentar a capital sergipana durante os dias 04 e 05 de junho distribui 30 mil reais em premiação, 2.000 pontos no ranking do Circuito Regional e 1.000 pontos no ranking do Brasil Tour.

A Maresia foi a primeira Empresa a realizar uma etapa do Tour Nordestino em Sergipe, que tem um grande potencial em ondas e está a cada ano subindo os degraus no cenário do surf regional.

São esperados para o Maresia Surf Pro Nordeste os melhores surfistas do nordeste e do Brasil. O defensor do título da etapa César Aguiar (PE), promete chegar afiado a competição em busca do bicampeonato.

Já John Max, vice-campeão de 2010, e atleta que inaugurou a ponta do ranking este ano após vencer em Paracuru, agora é integrante do time Maresia de competição e também vai para Sergipe com sede de conquistar a vitória na etapa de seu patrocinador.

O evento será transmitido ao vivo pelo site da Maresia com cabine de locução independente para os internautas.

O Maresia Surf Pro Nordeste conta com o patrocínio da Maresia, Governo Estadual de Sergipe através da Secretaria do Esporte e do Lazer e da Prefeitura Municipal de Aracaju.

Apoio: Funcaju, Abrasp, FSS – Federação Sergipana de Surf, Black Box, Digital Net,Z Tach, World Lines, Litoral 655, Pipeline, Magic Baby, MSG Surf Shop, Skypy, ZTech, Surf Jeans, Stillo Z, Planet Music.

Divulgação: Canais ESPN, Woohoo, TV Atalaia, TV Record, Sites Waves, Cearasurf, Ondulação e Surfguru e Revista Feeling.

Dados do Evento:

Evento: Maresia Surf Pro Nordeste

Local: Praia do Havaizinho – Atalaia – Aracaju – SE.

Data: 04 e 05 de junho de 2011

Premiação: R$ 30.000,00

Pontuação: 2.000 pontos no ranking do Circuito Regional e 1.000 pontos no ranking do Brasil Tour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário